quinta-feira, maio 19, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeVitóriaDe volta após cumprir suspensão, Uillian Correia avisa: “Não podemos desligar”

De volta após cumprir suspensão, Uillian Correia avisa: “Não podemos desligar”

Desfalque no empate em 1 a 1 com o Grêmio, o volante Uillian Correia volta a ficar à disposição de Vagner Mancini para a partida contra a Chapecoense, marcada para quinta-feira, às 19h (de Salvador), na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cumprir suspensão, o volante viajou para Itu, no interior de São Paulo, integrou a delegação rubro-negra e se disse chateado por ter perdido a última partida do Leão.

– Essa superação, entrega que nós jogadores temos que ter. Sou um jogador que tenho essa entrega, característica e honrar a camisa do Vitória. É o papel que venho desempenhando. E quando um jogador como eu fica suspenso a gente fica chateado. Mas têm jogadores à altura para substituir. Estou retornando e, se Deus quiser, fazer uma grande partida contra a Chapecoense, que é um jogo decisivo, mais uma final para nós.

Uillian Correia lembrou que Vagner Mancini passou pela Chapecoense no início da temporada, antes de assinar com o Vitória. Desta forma, o volante espera que o técnico possa passar informações sobre o rival catarinense e tornar mais fácil a missão de voltar para Salvador com um bom resultado.

– Temos aqui um líder, que é o Mancini, que conhece muito bem a Chapecoense, esteve lá antes de voltar ao Vitória. Conhece os jogadores, a forma que jogo, que a gente pode explorar. Vai passar para a gente no treino, os pontos positivos e negativos para a gente chegar lá e fazer uma grande partida. Não podemos desligar, desfocar. O foco é a permanência na Série A. E a gente só vai relaxar quando conseguir esse objetivo.

Com 39 pontos, o Vitória é o primeiro time fora do Z-4. O Sport, na 17ª posição, tem 36 pontos. Para seguir fora da zona de rebaixamento, Correia confia na conquista de um triunfo em Chapecó.

– Eu acho que o torcedor tem que acreditar. Antes da chegada do Mancini nós tínhamos 12 pontos. Hoje você vê o Vitória com 39 pontos, perto da permanência na Série A. O torcedor tem que acreditar como nós jogadores estamos acreditamos. E é isso que a gente vai fazer. Estamos com essa missão [de conquistar] quatro pontos fora de casa. [Conquistamos] o empate contra o Grêmio e essa vitória diante da Chapecoense. Não vai ser fácil, mas nós vamos brigar, lutar.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas