domingo, agosto 7, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie BDe volta, Wéverton busca repetir bons momentos com a camisa do Londrina:...

De volta, Wéverton busca repetir bons momentos com a camisa do Londrina: “Me sinto em casa”

O atacante Wéverton não escondeu a alegria de poder vestir novamente a camisa do Londrina durante a sua apresentação como reforço do Tubarão para a temporada. Após quase quatro anos, o jogador volta ao clube onde iniciou a carreira em 2012, viveu um grande momento em 2013 e somou uma nova passagem em 2015.

– Passou um filme na minha cabeça. Desde os juniores, eu vivi tantos momentos aqui dentro. Estou tendo a oportunidade de voltar a um clube que eu amo, que eu gosto. Tenho identificação com a torcida, tenho prazer de voltar a jogar aqui. Quando conversei com o Sergio (Malucelli, gestor do Londrina) sobre minha volta, fiquei muito feliz. Aqui eu me sinto em casa. Espero repetir as boas atuações e dar alegria para a torcida – disse o atacante.

O grande momento de Wéverton no Londrina veio logo depois de subir da base para o profissional. No Campeonato Paranaense de 2013, ele chamou a atenção pelas descidas rápidas pelos lados, com dribles e infiltrações na área. Foram sete gols marcados em 23 jogos, desempenho que levou o jogador para o América-MG e depois para a Portuguesa.

O atacante retornou ao Londrina em 2015, com passagem mais discreta (dois gols em 19 partidas). Em seguida, atuou no Atlético-GO, Tigres-RJ e Toledo. No ano passado, jogou o Paranaense pelo FC Cascavel e depois foi para o Brusque.

Aos 26 anos, Wéverton garante que amadureceu desde a última vez que defendeu o Londrina. Além das qualidades em campo, o atacante destacou que conseguiu melhorar a atitude fora dos gramados.

– Muitas coisas mudam. No passado eu acertei e também errei. Fiz boas partidas, tive bons momentos no Londrina em 2013, em 2015 alternei entre momentos bons e ruins. Eu procuro trazer as coisas boas que eu vivi no Londrina. Estou mais maduro, mais experiente. Eu errei com o meu temperamento, que era muito explosivo. Agora aprendi a lidar com essas situações – comentou.

Weverton passou pelo Londrina em 2013 e em 2015 — Foto: Pedro Rampazzo/Londrina EC/Arquivo

Weverton passou pelo Londrina em 2013 e em 2015 — Foto: Pedro Rampazzo/Londrina EC/Arquivo

Wéverton chegou durante a pré-temporada e logo ganhou um lugar no time montado pelo técnico Alemão. Ele será titular na estreia contra o Cianorte, no domingo, pelo Campeonato Paranaense.

– Estou trabalhando para isso, sei que a cobrança em cima de mim é grande. Sei dessa responsabilidade. Pode ter certeza que aos poucos vou dar uma resposta em campo. Eu vim aqui para brigar por um lugar. Sei do meu potencial, sei que tenho condições de jogar. Vou brigar até o fim para poder ajudar meus companheiros da melhor maneira possível – destacou.

Com Wéverton, o Londrina estreia na temporada no próximo domingo, quando encara o Cianorte, às 17h (de Brasília), no estádio Albino Turbay, em Cianorte, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas