quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ADecisivo em título do Ceará, Cléber é elogiado por Prass e extravasa:...

Decisivo em título do Ceará, Cléber é elogiado por Prass e extravasa: “Estou vivendo um sonho”

Com dois gols nos dois jogos das finais da Copa do Nordeste, contra o Bahia, Cléber se tornou “o cara” das decisões. O jogador de 23 anos, que atuou em apenas quatro jogos pelo Ceará, conquistou a titularidade, desbancando Rafael Sobis e vem ganhando cada vez mais a confiança de Guto Ferreira. O “Clebão” comemorou o título conquistado na terça-feira.

– Estou muito feliz pelo gol, pelo título e estou aqui para dar alegrias para a torcida alvinegra, que tem me apoiado muito nas redes sociais. Estou vivendo um sonho, não caiu a ficha ainda que fui campeão da Copa do Nordeste – compartilhou.

– Difícil chegar num time grande e se adaptar rápido. Se adaptou rápido. Um grupo se faz assim, um complementando as características do outro. Ele entrou com essa característica de ser um cara de referência, e deu uma opção a mais para o treinador. Correspondeu bem – elogiou Fernando Prass.

Bahia x Ceará Copa do   Nordeste — Foto: JHONY PINHO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Bahia x Ceará Copa do Nordeste — Foto: JHONY PINHO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O começo de Cléber no futebol foi bem distinto do caminho regular, seguido por muitos profissionais. Há cinco anos estava embarcando para servir a Marinha do Brasil por um ano. O jogador do Vovô nasceu na Bahia, mas foi no Ceará que recebeu oportunidades profissionais. Foi revelado pelo Icasa e teve passagens por Guarani de Juazeiro, Vitória, Caucaia, Guarany de Sobral, e pelo Barbalha. Ele brincou sobre o fato de ter enfrentado o Bahia na final da competição regional.

– A família está feliz, apesar de ter muito torcedor do Bahia – afirmou.

Quando perguntado se seguia a tendência dos familiares, Cléber desconversou e garantiu de agora o coração é alvinegro.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas