quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeESPORTES DE ARACAJUDentro de casa, Sergipe goleia o Bahia de Feira e garante terceira...

Dentro de casa, Sergipe goleia o Bahia de Feira e garante terceira posição do Grupo 4

  • O primeiro tempo foi de domínio do Sergipe, que insistia em cruzamentos pela direita com Paulo Fernando e quando tentava outras jogadas, pecava na finalização. Na segunda etapa, o técnico Elias Borges mexeu no time e as mudanças surtiram efeito. Quem mais aproveitou a oportunidade foi o atacante Erick Bahia, que marcou dois dos quatro gols da equipe, fechando o placar em 4 a 0 para o Gipão, que garantiu a terceira posição do Grupo 4.Sergipe x Bahia de Feira; Paulinho comemora golSergipe x Bahia de Feira; Paulinho comemora gol (Foto: Antônio Carlos Jr/CSS)
  • Primeiro tempoO Sergipe dominou todas as ações no primeiro tempo, mas também desperdiçou muitas oportunidades. A primeira delas foi com o estreante Elivélton Araújo, aos dois minutos, após cabecear para fora, uma bola respingada na área. Quase todas as jogadas do Gipão aconteciam pela direita, após cruzamentos de Paulo Fernando. Em uma dessas jogadas, aos 21 minutos, a bola chegou em Elivélton Araújo que bateu cruzado para fora. O Bahia de Feira assustou apenas aos 32 minutos, quando Pelé ensaiou o cruzamento pela direita, mas arriscou direito para o gol, mandando por cima. Aos 38 minutos, foi a vez de Paulinho aproveitar cruzamento de Paulo Fernando e também mandar para fora de cabeça. Aos 45 minutos, o time Colorado teve a última chance do primeiro tempo, com Elivélton, que mandou por cima do gol.
  • Segundo tempoO Sergipe seguiu dominando a partida e o Bahia de Feira pouco assustava o goleiro Igor Rayan, que sequer precisou trabalhar. Logo aos oito minutos, o time abriu o placar com Paulinho, aproveitando passe de Elivelton pela esquerda. Aos 12 minutos, Diego Aragão arriscou um balaço de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave. Aos 20 minutos foi a vez de Ninho, em cobrança de falta, assustar o goleiro Alan, que precisou fazer uma boa defesa. Aos 26 minutos, Paulinho também arriscou arriscou um chute perigoso de fora da área. Mas o segundo gol saiu apenas aos 36 minutos, quando Ewerton Ageu tocou para Erick Bahia pela direita, que avançou e bateu cruzado para estufar as redes do Bahia de Feira. No lance seguinte, aos 37 minutos, Ewerton Ageu chutou de fora da área para ampliar o placar. Mas quem deu números finais à partida foi novamente Erick Bahia, aproveitando roubada de bola de Henrique Bahia que deixou na medida para o camisa 19 fechar o placar em 4 a 0 para os donos da casa.
  • https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
  • Como ficaCom a vitória, o Sergipe pulou para 23 pontos e encerrou a primeira fase da Série D, na terceira posição do Grupo 4. Já o Bahia de Feira permaneceu com 15 pontos, mas caiu para a sexta colocação da chave.
  • AgendaCom o encerramento da fase de grupos, o Sergipe encara o Campinense no mata-mata da competição, em data, local e horário que ainda serão definidos pela CBF.
- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas