segunda-feira, janeiro 17, 2022
BANNER_728x90px (4)
HomeBrasileirão - Serie ADesta vez, sem polêmicas: Corinthians volta a bater Palmeiras em Itaquera

Desta vez, sem polêmicas: Corinthians volta a bater Palmeiras em Itaquera

  • VITÓRIA SEM POLÊMICA

    Na bola, sem polêmicas de arbitragem, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o quarto Dérbi de 2018, o terceiro com vitória do Timão, que conquistou o Campeonato Paulista batendo o rival nos pênaltis, na arena alviverde, em jogo marcado por muita reclamação palmeirense – e que “ainda não acabou” nos tribunais. Rodriguinho foi o autor do gol da vitória – o terceiro dele contra o Palmeiras este ano. O gaúcho Anderson Daronco soube conduzir bem a partida no apito.

    Rodriguinho comemora o gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

    Rodriguinho comemora o gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

  • DESTAQUE NO TOPO

    Com a vitória, o Corinthians foi a dez pontos, igualando-se a Flamengo e Atlético-MG na liderança do Brasileirão – o time carioca leva vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras, com oito, aparece em quinto.

    Sidcley e Keno, em disputa de bola

    Sidcley e Keno, em disputa de bola (Foto: Marcos Ribolli)

  • DESTAQUE O QUE VEM POR AÍ

    Os dois times têm compromissos pela Libertadores no meio de semana: o Palmeiras, já classificado, recebe o Junior Barranquilla na quarta-feira, enquanto o Corinthians tem uma viagem desgastante até Barquisimeto (interior da Venezuela) para encarar o Deportivo Lara, na quinta (uma vitória classifica o Timão). Pelo Brasileirão, o Palmeiras recebe o Bahia no sábado, enquanto o Corinthians encara o Sport no Recife, domingo.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas