sábado, junho 25, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESDIA CHEIO Com trabalho de força e técnico, Vitória segue com a...

DIA CHEIO Com trabalho de força e técnico, Vitória segue com a preparação para o clássico BA-VI no domingo (2) no Barradão

Pela primeira vez, desde que assumiu o Vitória na quarta rodada do Brasileiro, o técnico Alexandre Gallo conseguiu uma semana cheia para trabalhar o time. Desta forma, planejou um esquema de atividades com foco no aumento da intensidade. Nesta quarta-feira, os jogadores suaram bastante nos dois turnos.

Na realidade, a preparação para o primeiro Ba-Vi de Gallo no comando do time foi iniciada segunda-feira, no frio em Curitiba, no dia seguinte após o jogo contra o Atlético PR. A terça-feira foi de folga por conta de a delegação ter desembarcado no final da tarde em Salvador.

Nesta quarta, véspera do dia de São Pedro, tradicional festejo do ciclo junino no mês de junho, os jogadores trabalharam com intensidade em alta. Pela manhã, treino de força, com quatro estações, duas passagens em cada estação, utilizando bola para finalização e duelos em espaços reduzidos, além de exercícios com peso e cinta elástica. Na parte vespertina, físico-técnico, também em espaço reduzido.

Os únicos ausentes foram o volante Fillipe Souto, em recuperação de uma lesão muscular, e o zagueiro Fred, que sofreu lesão muscular contra o Atlético PR domingo passado em Curitiba, e está afastado do jogo contra o Bahia domingo, às 16 horas, no Barradão.

A preparação para o clássico prosseguirá nesta quinta-feira (29), às 16 horas, com portão fechado à imprensa.

ARBITRAGEM

CBF definiu a arbitragem para o clássico de domingo, tendo no apito o paulista da FIFA, Raphael Claus. Ele apitou este ano, dia 11 de junho, o jogo Vitória 2 x 0 Atlético MG, primeiro triunfo do rubro-negro no Brasileiro.

Árbitro:  Raphael Claus (SP-FIFA)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro  (SP-CBF)

Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-FIFA)

Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira  (SP-CBF)

Assistente Adicional 1: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-CBF)

Assistente Adicional 2: Márcio Henrique de Gois   (SP-CBF)

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas