sábado, julho 2, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESDIA DE ARTISTA

DIA DE ARTISTA

No lugar do gramado, o estúdio. No lugar da bola, maquiagem, iluminação, fotos e filmagens. Nesta quarta-feira (18), os atletas rubro-negros viveram um dia de artista, modelando e gravando. Na verdade, um media day. O Vitória fechou com chave de ouro o dia de filmagens para promoção do Campeonato Brasileiro da Série A, promovido pelo SporTV e a TV Globo, emissoras detentoras do direito de transmissão. Todos os atletas fizeram fotos e vídeos de apresentação para serem mostrados nos dias de jogos do Vitória. Outros quatro atletas ainda participaram de uma série de perguntas para serem veiculadas durante a programação do SporTV.

Fernando Miguel, Willian Farias, David e Kieza brincaram com a câmera, falaram sobre suas carreiras e ainda produziram um VT sobre estas carreiras dentro do clube. O de Willian Farias chama atenção e vale ficar ligado na telinha aguardando o capita falar: “Meu filme aqui no Vitória seria eu e meus colegas vestidos de Vinkings, descendo a ladeira do Barradão com aqueles navios de guerra, todos cheios de armadura para enfrentar nossos adversários. O tema seria: Batalha do Barraquistão”, brincava Farias na frente da câmera. “O meu seria assim: A gente ganhando um campeonato nacional diante do nosso rival”, completa Kieza.

Alguns se mostravam íntimos com as filmagens. Kanu e André Lima fizeram até dancinha para ser exibida durante as transmissões. Já outros… “Ainda bem que eu sou jogador. Meu Deus, quero treinar! Não nasci para isto, não. Prefiro fazer gol”, brincava David, enquanto aguardava sua vez para a sessão de fotos.

“Foi muito legal. Gostei de me sentir um artista. É uma coisa muito grande, com muitos equipamentos, iluminações, muita gente envolvida. Gostei. Muito divertido ver a turma fazendo, alguns sem jeito para falar na câmera. Enfim, voltamos para a realidade quando acabou. Saímos do estúdio, voltamos para o gramado”, brinca Alan Costa.

Todo o aparato começou às 8h, com a montagem do equipamento. Foi necessário utilizar toda a sala de imprensa, a antiga sala do setor de inteligência do clube (Cexpe), além da entrada do vestiário. Os “artistas” iniciaram as gravações às 13h30, terminado restando apenas cinco minutos para iniciar o treino. Mas valeu. A turma bateu um bolão e agora é esperar o resultado final nas transmissões dos jogos rubro-negros.

Confira algumas fotos dos bastidores do media day aqui

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas