sábado, agosto 13, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ADicas ofensivas da rodada #6: três opções de meias e três de...

Dicas ofensivas da rodada #6: três opções de meias e três de atacantes

Eaí, cartoleiro! Time escalado para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro? Ainda não? Então, aproveite as nossas dicas ofensivas para o fim de semana. São três indicações para o meio de campo e mais três nomes para o seu ataque. O mercado do Cartola FC fecha no próximo sábado (19/05), às 14h (de Brasília), duas horas antes de a bola rolar. Monte o seu esquadrão.

Mais uma vez, teremos três clássicos na rodada, fato que atormenta um pouco a vida dos cartoleiros no momento da montagem de time. Ainda assim, é possível trilhar um caminho para a mitagem se apostar no Palmeiras contra o Bahia e no Internacional, que encara a Chapecoense. O Fluminense também é uma opção interessante, já que recebe o Atlético-PR no Maracanã, sendo que o clube paranaense vem de quatro resultados negativos.

 O América-MG venceu as duas partidas que fez em casa e desta vez recebe o Botafogo, que ainda não venceu fora. O grande destaque do Coelho neste início de Brasileiro tem sido Serginho. O meia contabiliza dois gols e duas assistências, e aparece com a espetacular média de 7,94 pontos por partida. Se tiver com um bom número de cartoletas, vale apostar no camisa 10 do time mineiro.
 Adversário: Botafogo, no Independência

Patrick (Internacional) – C$ 14,85

Patrick tem uma assistência no Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)Patrick tem uma assistência no Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Patrick tem uma assistência no Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Sem fazer gols há quatro jogos, o Internacional não tem sido confiável para que os cartoleiros possam apostar na parte ofensiva. No meio dessa escassez de bolas na rede, o meia Patrick ganha notoriedade. Ele vem repetindo o sucesso que fez pelo Sport no ano passado e ostenta uma média de 6,44 pontos no Cartola FC. Até aqui, Patrick tem 21 roubadas de bola e figura na terceira posição no fundamento.

Adversário: Chapecoense, no Beira-Rio

Anselmo (Sport) – C$ 12,66

Anselmo Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Anselmo Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Anselmo Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

São 22 roubadas de bola, 11 faltas sofridas e duas finalizações para fora que garantem a Anselmo uma média de 6,30 pontos até aqui. O volante do Sport (meia para o Cartola) é um predador na marcação e com isso ganha espaço no time de muitos cartoleiros. Para um confronto com o Corinthians, time que valoriza muito a bola, vale a opção de colocar um jogador ladrão de bolas.

Pedro comemora um gol no Maracanã (Foto: André Durão)Pedro comemora um gol no Maracanã (Foto: André Durão)

Pedro comemora um gol no Maracanã (Foto: André Durão)

Autor de três gols e duas assistências neste início de Brasileiro, Pedro vem roubando a cena sempre que o Fluminense está em campo. Muito participativo e letal nas conclusões, o centroavante é peça-chave no esquema de Abel, e costuma mandar bem quando atua no Maracanã, caso do jogo de domingo contra o Atlético-PR, que vem de quatro derrotas seguidas. Na temporada, Pedro soma 11 bolas na rede e sete passes para gol. Sua média no Cartola é de 8,36 pontos.

Róger Guedes fez o gol da vitória sobre o Atlético-PR e pode deixar o Galo com a liderança após a rodada 6 (Foto: Agência Estado)Róger Guedes fez o gol da vitória sobre o Atlético-PR e pode deixar o Galo com a liderança após a rodada 6 (Foto: Agência Estado)

Róger Guedes fez o gol da vitória sobre o Atlético-PR e pode deixar o Galo com a liderança após a rodada 6 (Foto: Agência Estado)

Contestado em seu começo de trajetória no Atlético-MG, Róger Guedes recuperou a confiança e o seu bom futebol da época de Palmeiras. Artilheiro do Brasileirão com quatro gols – ao lado de Rodriguinho (Corinthians) -, o atacante tem mandado muito bem quando o assunto é Cartola FC. Com média de 9,04 pontos, o jogador de 21 anos tem 14 finalizações até o momento, e vem sofrendo muitas faltas. Esse combo colabora muito para as suas mitadas.

Adversário: Cruzeiro, no Independência

Keno (Palmeiras) – C$ 10,89

Keno tem sete gols na temporada (Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras/Divulgação)Keno tem sete gols na temporada (Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras/Divulgação)

Keno tem sete gols na temporada (Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras/Divulgação)

Keno é aquele tipo de atacante que pode pontuar bem no Cartola mesmo sem gol e assistência. Isso porque o jogador do Palmeiras rouba muitas bolas na saída de jogo do adversário e também sofre muitas faltas. Já são 14 de cada ítem neste começo do Brasileirão. Com isso, uma média de 5,70 pontos. Vale a aposta no melhor time da primeira fase da Libertadores contra um que está na zona de rebaixamento.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas