Dois atletas da NBA estão curados do coronavírus

0

Depois da pandemia do coronavírus chegar nas quadras da NBA, as primeiras boas notícias começas a surgir. Nesta sexta-feira, 27, a franquia do Utah Jazz informou que seus atletas Rudy Golbert e Donovan Mitchell estão curados da doença.

“O Departamento de saúde de Utah determinou que todos os jogadores do Jazz, incluindo os dois que deram positivo para o novo coronavírus, já não representam um risco de infecção para outras pessoas”, anunciou a franquia.

Golbert foi o primeiro atleta da organização de basquete americana a ser confirmado com o vírus covid-19, no dia 11 de março. Após o diagnóstico do pivô, todos os jogadores e funcionários do Jazz foram submetidos a testes de coronavírus e colocados em isolamento. O armador Donovan Mitchell foi o único a dar positivo nos exames.

O caso do francês resultou no cancelamento da partida entre Utah Jazz e Oklahoma City Thunder. Horas depois, a NBA também resolveu suspender a temporada completamente.

Outros casos

Nesta quinta, 26, foi anunciado que o ala-pivô Christian Wood, outro jogador infectado da NBA, do Detroit Pistons, se recuperou completamente da doença.

Ao todo, foram diagnosticados 14 casos em membros das equipes da maior organização de basquete do mundo. Destes, pelo menos 10 são jogadores, incluindo o ex-MVP da Liga Kevin Durant, do Brooklyn Nets.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here