O resultado com o Flu de Feira pela 1ª fase do estadual foi um dos mais difíceis para o Bahia explicar nesta temporada. O Esquadrão, com um homem a mais em campo, deixou a adversário empatar já nos acréscimos da etapa final.
Para o lateral-direito Eduardo, no entanto, não dá para comparar o confronto da 1ª fase com o atual: “Cada jogo é um jogo. Agora a situação é outra, de matar ou morrer, bem diferente de um jogo no meio do campeonato”, disse.
Sobre a derrota no clássico, que poderia pressionar o tricolor a dar uma resposta neste domingo, Allione diz que ela não passa mais peça cabeça: “Claro que foi um resultado ruim, queremos ganhar o clássico sempre, mas agora temos que olhar para frente e já começar com uma vitória no domingo”, disse.
Desfalcado
O tricolor, de fato, terá um time bem diferente daquele da partida pela 1ª fase. No empate em Feira, Guto usou a equipe reserva, seguindo o rodízio que adotou entre o estadual e as demais competições.
Os zagueiros Tiago – expulso no Ba-Vi de domingo – e Jackson – com uma lesão num joelho – já estão fora da partida. O volante Edson, com um problema no calcanhar, também é desfalque confirmado. Resta saber se o goleiro Jean, que vinha se recuperando de uma amigdalite mas foi relacionado para a partida, jogará.
“Éder, inclusive, eu já elogiei em outras oportunidades. Renê já foi titular da equipe e tem plenas condições de ser de novo. Então não muda muita coisa, não. Quem está entrando ali está dando conta do recado”, finalizou.