“É muito fácil escolher o Bahia”, diz Rossi em apresentação

0

A torcida do Bahia começa a se empolgar com os reforços da equipe para a temporada 2020. Um deles, é o atacante Rossi, ex-Vasco, que foi disputado por diversas equipes da Série A do Brasileirão e do exterior, mas acabou fechando com o Tricolor. O atacante foi apresentado nesta quarta-feira, 15, no CT Evaristo Macedo, e explicou o sua escolha de jogar na equipe baiana.

“É muito fácil escolher o Bahia. Uma estrutura como essa, um treinador de nível de Série A e um elenco como está sendo montado. Acho que qualquer jogador os olhos vão brilhar quando chegar uma proposta. Comigo não foi diferente. Muito feliz pelo projeto que está sendo muito ambicioso”, disse Rossi.

Para a temporada, o Bahia anunciou outros quatro reforços além do atacante. O Tricolor oficializou as contratações de Jadson (ex-Cruzeiro), Daniel (ex-Fluminense) e Clayson (ex-Corinthians). Rossi elogiou os reforços do clube para a temporada.

“Se fosse o Cerri (diretor de futebol), contrataria os mesmos jogadores que ele está contratando, até porque eles se destacaram. O projeto está bem bacana. Tem bons jogadores para balançar as redes e ajudar o Bahia”, afirmou o atacante.

Rossi se destacou no Vasco na temporada passada, sendo líder de assistências e um dos principais jogadores da equipe carioca. Ele espera repetir o sucesso no Bahia, principalmente dando passes para gol.

“Tem dois grandes centroavantes. Tem o Fernandão e o Gilberto. Quero encher eles de gols. Os centroavantes aqui vão estar bem servidos de passe para gols. Trabalhar forte para ajudar eles”, comentou.

O atacante ainda brincou ao se referir ao recém-inaugurado CT Evaristo de Macedo. “É do tamanho da minha cidade. É muito grande. Quando entrei no CT vi a dimensão do CT. Realmente é muito grande. Só quem tem a ganhar é o Bahia”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here