ECPP perde para Bahia em jogo sem muitas emoções

O Vitória da Conquista recebeu o Bahia na trade deste domingo no Estádio Lomanto Júnior e acabou sofrendo a sua primeira derrota em casa na temporada 2017. A partida teve poucos lances de emoção. Mesmo tendo começado dando pressão no visitante, o alviverde não converteu isso em gols e aos poucos o Bahia equilibrou  a partida.

Aos 40 minutos, Eduardo cruzou e Diego Rosa, sozinho, cabeceou forte para fazer 1 a 0, sem chances para o goleiro Rodolfo.

No intervalo o treinador Guilhermino Lima fez a primeira substituição, colocando Tatu no lugar de Wander para tentar dar mais velocidade ao ataque, mas o ECPP não conseguiu criar lances de grande perigo.

Aos 40 minutos da etapa final, no lance confuso na área, o árbitro marcou pênalti para o Vitória da Conquista. Diego Aragão cobrou por cima do travessão, desperdiçando a grande chance do empate. E o jogo terminou 1×0 para o Bahia.

Após a partida Diego Aragão falou sobre o pênalti perdido: “Foi uma fatalidade minha. Quem está ali está propício a perder. Não queria perder, peço desculpas. Mas é assim mesmo. Faz parte”.

Ficha da Partida

Vitória da Conquista 0x1 Bahia

Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista

Data: 04/03/2017

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Gol: Diego Rosa

Cartão Amarelo: Emílio, Lucas Fonseca, Matheus Sales, Kléber, Renato Cajá (2)

Cartão Vermelho: Renato Cajá

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta (Rayllan), Emílio, Sílvio e William Santos; Maicon, Diego Aragão, Dinda e Kleber (Dionísio); Wander (Tatu) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima

Bahia:  Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales (Matheus) e Renato Cajá; Diego Rosa (Feijão), João Paulo (Mário) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira