sexta-feira, junho 24, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBahiaEdson assume culpa por derrota: 'pode colocar na minha conta'

Edson assume culpa por derrota: ‘pode colocar na minha conta’

Antes mesmo da bola rolar para Botafogo x Bahia, veio a pergunta: Guto Ferreira sai ou fica no Bahia? O técnico tricolor, que é apontado para assumir o Internacional, que disputa a Série B, como de praxe, desconversou. “Eu trabalho no Bahia e aqui é aqui que a gente está com toda a cabeça”, resumiu.

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Sobre o jogo, Guto enalteceu Gatito. “O goleiro está ali e o momento que ele vive é espetacular. Pelo que parece, ele foi eleito o melhor da equipe. Eles ganham o jogo de 1 a 0 e o goleiro é o melhor do jogo. Por aí, vocês tiram”, disse o comandante tricolor. Se Guto fica ou sai, ainda é mistério. Mas, com ou sem treinador, o Bahia precisa acordar para a Série A.

Neste domingo (28), o time perdeu mais uma na competição, desta vez para o Botafogo, por 1×0. O gol da equipe carioca surgiu de uma falha de Edson, que chamou a responsabilidade ao final do jogo. “No primeiro tempo, nós entramos no jogo dos caras e fomos muito bem mas, infelizmente, por uma falha minha, eles fizeram o gol no primeiro tempo. Pode colocar essa derrota na minha conta, porque o resultado é totalmente de um erro meu. Eu assumo isso”, desabafou o volante.

Companheiro de Edson, o também volante Juninho, que entrou em campo com apenas 19 minutos de jogo para substituir o meia Régis, que sentiu a coxa, discordou. “Não é momento de arrumar desculpa, nem um culpado. Todos erramos. Nós tomamos o gol, mas também erramos lá na frente. Agora é trabalhar pra voltar a vencer. Não adianta nada ficar lamentando agora”, avaliou.

O camisa 5 do tricolor falou ainda sobre o desgaste da equipe, que na quarta-feira disputou a final da Copa do Nordeste e foi campeã. “Tivemos a final, foi desgastante. Mas sabemos que deixamos a desejar no jogo de hoje. Perdemos o jogo em um erro nosso. Tivemos chance e não empatamos. Mas foi o que falei, não adianta buscar culpados. Tem que trabalhar para fazer partidas melhores”, completou Juninho.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas