sábado, julho 2, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AEm evolução, Ricardo Goulart se diz pronto para mais minutos no Palmeiras...

Em evolução, Ricardo Goulart se diz pronto para mais minutos no Palmeiras e mira primeiro gol

Principal reforço do Palmeiras para 2019, Ricardo Goulart vive seus primeiros momentos com a camisa alviverde. Depois de entrar no segundo tempo das partidas contra Ferroviária e Santos, ele vive expectativa de ganhar mais minutos na equipe de Felipão e também de marcar seu primeiro gol pelo clube.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Ituano, na arena, às 21h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Será o último jogo do Verdão antes da estreia na Libertadores.

O jogo entre Palmeiras e Ituano terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de SP e PR (com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande) e pelo Premiere para todo o Brasil (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

– Todo jogador quer jogar, né? Todos treinam para jogar. Mas tem de respeitar a escolha do treinador. Agora temos a partida desta quarta-feira. Vamos ver o que o Felipão vai dizer – disse o atleta.

– Minha evolução está das melhores. Conseguimos ganhar pelo menos dez dias. Os treinamentos estão evoluindo, estou fazendo coisas que não conseguia. O pessoal está tendo controle total da parte técnica e da fisioterapia. A evolução está boa, espero que possa dar sequência, jogar 45 minutos, 90 minutos… Vai depender do Felipão – completou.

Ricardo Goulart pode ser ganhar mais minutos no Palmeiras contra o Ituano — Foto: Marcos Ribolli

Ricardo Goulart pode ser ganhar mais minutos no Palmeiras contra o Ituano — Foto: Marcos Ribolli

De acordo com o site Transfermarkt, Ricardo Goulart marcou 21 gols em 28 jogos pelo Guangzhou Evergrande no ano passado. Mas ele estava fora dos gramados desde setembro e, em outubro, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito.

O último gol marcado foi no dia 25 de agosto do ano passado, na goleada por 4 a 1 contra o Shandong Luneng, pelo Campeonato Chinês. Agora com a camisa 11 do Verdão, ele vive expectativa de marcar pela primeira vez pelo novo clube.

– Com certeza (ansiedade pelo gol), até porque na temporada passada joguei poucas partidas na China. Estou ansioso. Venho treinando forte e focado para quando a oportunidade aparecer eu estar preparado – afirmou Goulart.

O Palmeiras vive um período de baixa produção ofensiva. Em oito jogos no Paulistão, foram apenas sete gols marcados, em setor que lida com a má fase de Borja e a suspensão de Deyverson.

Durante participação no programa “Bem, Amigos!”, na última segunda-feira, Ricardo Goulart falou mais uma vez sobre seu posicionamento mais recuado, atrás do camisa 9, mas falou que jogou com Felipão como referência em determinadas situações de jogo e na necessidade.

O Palmeiras também conta no plantel com Arthur Cabral na posição, mas o atacante ficou fora da lista de inscritos na primeira fase do Campeonato Paulista.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas