terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeESPORTES DE ARACAJUEm jogo de belos gols, Sergipe aplica goleada sobre o Boca Júnior

Em jogo de belos gols, Sergipe aplica goleada sobre o Boca Júnior

  • O Sergipe sobrou em campo contra o Boca Júnior, neste sábado. Foram três gols no primeiro tempo e três no segundo. O técnico Elias Borges ainda aproveitou para dar ritmo de jogo a vários jogadores. O genérico argentino finalizou apenas uma bola com perigo em jogada de Edclay, já no segundo tempo. A equipe alvirrubra apresentou um bom futebol e o Boca Júnior não teve muito o que fazer. Kaio Wilker marcou um golaço de cobertura e Diego Aragão deixou o dele em uma ótima troca de passes, com direito a toque de calcanhar. Noite de goleada na Arena Batistão, para Boca Júnior 0 x 6 Sergipe.Kaio Wilker comemora golaço pelo SergipeKaio Wilker comemora golaço pelo Sergipe (Foto: Divulgação/CSS)
  • Primeiro tempoO Sergipe levou perigo ao gol de Eliomar desde os primeiros minutos e rodada bastante a bola. Sem o tradicional esquema com três zagueiros, Elias Borges apostou em uma equipe rápida e de bom passe. Aos 22 minutos, Kaio Wilker marcou um golaço. Meia-atacante recebeu de costas e girou finalizando com força para guardar o dele de cobertura. A equipe alvirrubra continuou em cima e chegou a marcar mais duas vezes, porém em ambas foi marcado impedimento. O Boca Júnior estava nervoso e cometendo muitas faltas. Rafael Tanque balançou as redes aos 39, e Diego Aragão aos 46 após uma troca de passes muito bem executada.
  • Segundo tempoA parada no intervalo não mudou os rumos da partida. Sergipe voltou pressionando e marcou mais três gols em menos de 15 minutos. Kaio Felipe, aos 17 minutos, Hiago, de pênalti aos 26, e Léo, aos 28, deram números finais a partida. As duas equipes tentavam gastar o tempo. O Sergipe ainda buscava espaços para ampliar, mas o Boca Júnior mais tentava fazer cera e demorar na reposição de bola em jogo.
  • https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
  • O tabu continuaCom o resultado deste sábado, o Sergipe segue sem perder para o Boca Júnior. Agora, são 15 vitórias e oito empates.
  • Na tabelaCom a goleada sofrida, o Boca Júnior caiu para o segundo lugar do Grupo B. Já o Sergipe assumiu a liderança do Grupo A. Confira a classificação completa!
  • AgendaO Boca Júnior volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando visita o Itabaiana, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. O Sergipe dá uma pausa no estadual. A equipe alvirrubra terá dois duelos na sequência pela Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB, fora de casa, e no outro sábado, dentro de casa, contra o Ceará. O próximo jogo do Sergipe no estadual será no Clássico Maior contra o Confiança, no dia 2 de fevereiro.

Lance a lance

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas