Em jogo eletrizante, Atlético-GO tropeça em casa diante do Itumbiara

O Atlético-GO segue sem embalar em 2017. Jogando em casa, nesta segunda-feira, o time empatou por 3 a 3 com o Itumbiara, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Júnior Viçosa, Jorginho e Rafael Araújo, contra, fizeram para o time de Marcelo Cabo. Gilmar, três vezes, fez para os visitantes.

Com o empate, o time de Goiânia foi a sete pontos e, apesar da campanha irregular, lidera o grupo B. O Itumbiara, por sua vez, tem quatro, na chave A, e ainda não venceu no Estadual, com quatro empates e uma derrota.

Os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos. O atacante Júnior Viçosa aproveitou rebote do goleiro Rodrigo Calaça e colocou os comandados de Marcelo Cabo em vantagem no placar, que se manteve até o intervalo.

A segunda etapa começou movimentada, com uma sequência de gols. No primeiro minuto, Luiz Fernando fez para o Atlético, mas o tento foi anulado. Aos 3, de pênalti, Gilmar empatou para o Itumbiara.

Dois minutos depois, o goleiro dos visitantes deu rebote mais uma vez, e Jorginho recolocou o Atlético-GO na frente. Aos 13, nova penalidade máxima para o Itumbiara, e novo gol de Gilmar.

E não parou por aí. Aos 18, Rafael Araújo fez contra: 3 a 2. Aos 19, Gilmar fez seu terceiro na partida, recolocando o empate no placar do Estádio Olímpico, e definindo o marcador final do duelo.

Na próxima rodada, o Atlético-GO tem clássico contra o Vila Nova. Os clubes já se enfrentaram na primeira rodada do Goiano, com vitória do Vila, por 1 a 0. O Itumbiara, por sua vez, recebe o Anápolis.