A última atividade do elenco do Vitória antes da partida contra o Luziânia, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (8), foi realizada na Paraíba. Na manhã desta terça-feira, em uma universidade de João Pessoa, os jogadores rubro-negros participaram de um trabalho tático comandado pelo técnico Argel Fucks.
O treinador aproveitou a atividade para testar opções nas laterais e no meio de campo. Cedric e Leandro Salino, que foi titular no domingo, na derrota para o Botafogo-PB, ganharam oportunidade na direita. Euller e Geferson se alternaram na esquerda. No meio-campo, a dúvida de Argel girou entre escalar Dátolo ou Paulinho.
Caso opte pelo meia argentino, Argel montará o mesmo meio de campo da partida do último fim de semana, escalado em um 4-4-2. A entrada de Paulinho transforma o esquema tático em 4-2-3-1, com o atacante e David pelos lados do campo.
A viagem da delegação baiana para Brasília está marcada para a tarde desta terça-feira. A partida contra o Luziânia, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, está marcada para 19h30 (de Brasília).