EMBALADO PELO ACESSO NO BRASILEIRÃO, JACUIPENSE QUER TÍTULO

0

Após o sétimo lugar em 2019, o Esporte Clube Jacuipense chega ao Baianão 2020 com a certeza de que pode ir mais longe. O Clube terminou a temporada passada com o acesso inédito à Série C do Brasileirão. Embalado pela conquista nacional, o Leão do Sisal quer chegar à final e lutar elo seu primeiro título na elite do estadual. Para isso, o clube manteve os principais jogadores do time que brilhou na Série D do Brasileiro.

Time base do Jacuipense para o Baianão
 Seguem no elenco nomes como Danilo Rios, Pantico, Mauri, Eudair e Paulinho. Além deles, retornou ao clube o atacante Thiaguinho, uma das revelações do Baianão 2019, que atuou por empréstimo no Vitória.

Revelados juntos no Bahia, Danilo Rios e Rafael Bastos reeditam dupla 13 anos depois
 Já para se juntar aos remanescentes, a diretoria foi em busca de reforços de nome. Foram contratados atletas como o lateral-direito Railan, ex-Bahia, o lateral-esquerdo Radar, ex-Confiança-SE, o meia Rafael Bastos, ex-Bahia e Vitória, e o atacante Elias, ex-Bahia, Botafogo, Figueirense e América-MG. Para dar sequência ao trabalho vitorioso do ano passado, o técnico Jonilson Veloso também foi mantido.

Jonilson Veloso segue no comando técnico do Jacuipense
 E para mostrar que vai mesmo lutar pelo título, o Jacuipense goleou o forte Bahia de Feira por 4 a 1, na segunda rodada. Já na estreia, a equipe empatou em 2 a 2 com o Vitória da Conquista, fora de casa. Nesta quarta (29), o time de Riachão do Jacuípe recebe o Doce Mel, no Eliel Martins. Esporte Clube JacuipenseEstádio: Eliel MartinsTítulos: Campeão Baiano da Série B (1989)Presidente: Gegê MagalhãesTécnico: Jonilson VelosoTime-base: Jordan; Paulinho, Matheus, Railon e Radar; Banguelê, Flávio e Danilo Rios; Eudair, Mauri e Popó.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here