quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeVitóriaEmpate ruim para os dois: Vitória pode cair na rodada, e Grêmio...

Empate ruim para os dois: Vitória pode cair na rodada, e Grêmio põe G-4 em risco

  • Nenhuma das duas torcidas saiu satisfeita com o apresentado no Barradão na tarde deste domingo. O Vitória já tinha situação muito complicada e pode acabar a rodada rebaixado para a Série B se a Chapecoense empatar ou se o Sport vencer seus jogos. Já o Grêmio, com o empate, precisa secar o São Paulo novamente e pode perder a vaga dentro do G-4 do Brasileirão. João Gabriel evitou o gol do Tricolor de todas as maneiras, embora uma série de erros próprios também tenham pesado. O Vitória, em dois lances especificamente, parou em Paulo Victor.

  • DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO
    Jean Pyerre cobra escanteio e Cícero cabeceia na trave aos 13 do 1º

    Jean Pyerre cobra escanteio e Cícero cabeceia na trave aos 13 do 1º

    Vitória e Grêmio, apesar das necessidades, fizeram um primeiro tempo travado, em marcha lenta. Muitos erros técnicos e de pontaria marcaram a etapa inicial. A única chance de gol foi dos gaúchos, com Everton, evitada por João Gabriel. Em cobrança de escanteio, Cícero ainda acertou a trave. O Vitória não levou perigo ao gol adversário e ainda dava muitos espaços no meio-campo.

  • DESTAQUE SEGUNDO TEMPO
    André divide com a zaga, mas João Gabriel faz novamente uma boa defesa aos 11 do 2º

    André divide com a zaga, mas João Gabriel faz novamente uma boa defesa aos 11 do 2º

    Com o desespero vigente, os últimos 45 minutos foram de jogo franco, ataques em profusão e chances perdidas. O Grêmio acumulou oportunidades, muitas defendidas por João Gabriel em grande noite. No entanto, Thonny Anderson e Pedro Geromel, especialmente, erraram finalizações de cara para o gol. Do lado do Vitória, os contra-ataques ficaram cada vez mais possíveis. A velocidade de Lucas Fernandes incomodou os gremistas. Léo Ceará e Yago obrigaram duas grandes defesas de Paulo Victor e não puderam dar novas esperanças ao Rubro-Negro.

    DESTAQUE A 38ª RODADA

    Na última rodada do Brasileirão, o já rebaixado Vitória encara o campeão Palmeiras na Arena do Verdão, em São Paulo. O Grêmio enfrenta o Corinthians, em Porto Alegre. Todos os jogos ocorrem no domingo às 17h.

  • DESTAQUE DEPENDÊNCIA DE OUTROS

    O Vitória, na 19ª colocação com 37 pontos, pode cair ainda hoje. A Chapecoense joga com o Corinthians e, se empatar, rebaixa o Leão. O Sport, na segunda-feira, pega o São Paulo e, ao ganhar, também pode rebaixar o Rubro-Negro. Já o Grêmio pode perder a quarta colocação. Tem 63 pontos, mas depende do São Paulo não vencer o Sport no Morumbi, na segunda, às 20h.

  • DESTAQUE JOÃO GABRIEL SE DESDOBRA
    Everton dribla a marcação e chuta para o gol, mas João Gabriel espalma aos 13 do 2º

    Everton dribla a marcação e chuta para o gol, mas João Gabriel espalma aos 13 do 2º

    O goleiro do Vitória foi, sem dúvida, o nome do jogo. Colecionou defesas em lances de perigo do Grêmio, especialmente no segundo tempo, quando o Tricolor passou a pressionar mais. O camisa 34, em determinado período, foi alvo de um bombardeio.

    DESTAQUE PAULO VICTOR TAMBÉM SEGURA AS PONTAS

    Se o goleiro do Vitória colecionou defesas, Paulo Victor não ficou para trás. Melhor do Grêmio em campo, o camisa 48, em dois lances, fez grandes defesas, ofuscou o companheiro e também tratou de salvar sua equipe.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas