Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ulisses e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Juninho; Benítez, Ygor Catatau e Cano. Este é o Vasco que enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 21h30, pela sétima rodada do Brasileirão.
Sem a dupla de zaga titular, Vinícius e Talles Magno, Ramon Menezes levará um Vasco bem diferente ao gramado da Vila Belmiro. A grande novidade é a presença de Ygor Catatau entre os titulares.
Nesta terça-feira, os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno testaram positivo para a Covid-19. O capitão Leandro Castan, por sua vez, foi poupado. Com isso, Miranda e Ulisses, que formaram a zaga nos clássicos durante o último estadual (Abel sempre levou reservas contra os arquirrivais) e na campanha da Copinha de 2019, iniciam jogando.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/y/p/3AtCBsTYOJVFPlX9mlPg/30072020-30jul2020treinosaocristovao33-catatau.jpg)
Ygor Catatau, do Vasco, treina no campo do São Cristóvão — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
São muitos os problemas do Vasco para a partida contra o Santos. Além dos zagueiros, Bruno Gomes e Vinícius passam por período de isolamento após serem diagnosticados na última semana com Covid-19. Expulso contra o Fluminense, Talles Magno é outro desfalque.
A boa notícia é o retorno de Andrey após cumprir suspensão. Ele, aliás, chegou a sentir dores no último treinamento antes do duelo com o Peixe, mas viajou e vai para o jogo.
O Vasco tem oito desfalques: Cláudio Winck (recuperando-se de lesão na coxa direita), Leandro Castan (poupado), Ricardo Graça (Covid-19), Werley (Covid-19), Breno (Covid-19), Bruno Gomes (Covid-19), Vinícius (Covid-19) e Talles Magno (suspenso).