segunda-feira, janeiro 17, 2022
BANNER_728x90px (4)
HomeDESTAQUESEstádio de Camaçari deve estar super lotado na estreia da Seleção no...

Estádio de Camaçari deve estar super lotado na estreia da Seleção no Intermunicipal.

Tudo pronto para a grande estréia da Seleção de Camaçari no Intermunicipal, no dia 06 de agosto de 2017, no próximo domingo as 15hs, no Estádio Armando Oliveira, onde enfrentará a seleção de Catu.

A seleção vem se preparando há dois meses, treinando forte quatro vezes por semana nos campos de Camaçari, com os jogadores e comissão técnica 100% moradores da Cidade.

O Intermunicipal vai ter a participação de 64 seleções, divididas em 16 grupos de quatro, jogando entre si dentro do mesmo grupo, jogos de ida e volta, classificando as duas melhores colocadas para a segunda fase. A seleção de Camaçari estar no grupo 06 e tem como adversários as seleções de Alagoinhas, Catu e Lauro de Freitas.

Em entrevista ao repórter Aderbal Monteiro do site ESPORTESGERAL, o secretário de esportes de Camaçari o “Sr. Rui Magno falou que estar tudo pronto, que o estádio estar em perfeito estado de conservação para receber as duas seleções. Falou também ” Quero passar para toda sociedade que os ingressos vão custar apenas R$ 5,00 e que mulher acompanhada não paga, crianças não paga é um valor simbólico porque a Liga tem suas despesas e é importante a sociedade colaborar vindo prestigiar os nosso atletas, abraçando todos eles. Quando os torcedores chegar aqui vai encontrar um novo estádio de futebol. O prefeito Elinaldo tem o compromisso de resgata o esporte da nossa cidade, temos aqui um quadro de funcionários competentes pessoas que conhece muito do esporte e todos estão comprometidos em levantar o esporte de Camaçari”. disse!

O secretario disse ainda que a seleção ta tendo todo apoio de SEJUV – Secretaria de Esporte, Lazer e juventude e que não vai ter problema como teve o ano passado na gestão anterior de jogadores querendo desistir no meio do caminho e que a parte da prefeitura eles não cumpriram. Hoje é um novo momento e que a liga terá o apoio 100% da secretaria.

Entrevistamos também com o Ex presidente do Camaçariense e coordenador de academia da SEJUV, o Sr Jose Garcez Montenegro (ZECÃO), o mesmo falou que estar ainda trabalhando com muitas dificuldades por quer não tem recursos e os convênios ainda não saíram e temos que trabalhar com o que tem.

“Tenho trabalhado incansavelmente para ver o nosso esporte mudar, o futebol desenvolver e junto com a seleção estar melhor ainda” disse também quem tem observado muitos bons jogadores que pode e vai servir ao Camaçari Futebol Clube que deve disputar a segunda divisão do baiano o ano que vem e vai profissionalizar alguns deles. Quero convidar a todos os desportistas de Camaçari para se fazer presente no domingo dia 06 de agosto, vamos fazer uma grande festa, com muito sorteio de brindes, vai haver uma preliminar de futebol feminino, venha, não deixe de vim, venha prestigiar sua seleção a sua cidade de Camaçari.

Venha e traga sua família, dia 06 de agosto, próximo domingo, as 15hs, no estadio Armando Oliveira em Camaçari, é importante todos nós que amamos o esporte, sobre tudo o Futebol ajudar a resgata o mais rápido possível. Sonhamos em ter de volta o Camaçari Futebol Clube na primeira divisão do futebol Baiano, jogando contra Bahia e Vitoria, ver o nosso estadio cheio de torcedores aos domingos. Vamos juntos todos nós em uma só força e fazer o nosso esporte crescer.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas