quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AEvanilson diz que Fluminense "amassou" Flamengo no segundo tempo e avisa: "Vamos...

Evanilson diz que Fluminense “amassou” Flamengo no segundo tempo e avisa: “Vamos para cima”

O discurso do presidente Mario Bittencourt não foi da boca (ou do vestiário) para fora. Os jogadores do Fluminense não se abateram nem um pouco com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e continuam confiantes no título. Autor do gol tricolor no jogo, Evanilson era um dos mais motivados após o Fla-Flu.

  • Mário exalta Flu e não joga a toalha: “Energia do vestiário mostra que estamos vivos”
  • Odair explica bate-boca no Fla-Flu e revela insulto de rival: “Que tenha respeito”
  • Gabigol é expulso, comissões técnicas discutem e dirigente xinga; veja vídeo
  • Atuações: Evanilson e Muriel vão bem, mas defesa compromete na final

Aos 20 anos, o atacante, que chegou a seis gols em 14 jogos em 2020 e é o vice-artilheiro do time na temporada – só atrás de Nenê, com nove –, esbanjou personalidade. Em entrevista à “FluTV”, canal oficial do clube no YouTube, disse que o Fluminense “amassou” o Flamengo no segundo tempo e prometeu “ir para cima” do rival no segundo jogo para buscar o título de campeão carioca:

– A gente fez um jogo maravilhoso, onde fiz o gol. No segundo tempo a gente mandou no jogo, nós fomos para dentro dos caras, e em um contra-ataque bobo eles conseguiram fazer o gol. Mas quem assistiu ao jogo deu para ver que demos a vida, amassamos os caras no segundo tempo. Quero dizer que quarta-feira tem outro jogo e vamos para cima em busca da vitória.

Gilberto foi outro jogador do Fluminense a falar após a partida. Também à “FluTV”, o lateral-direito fez coro com o atacante sobre a atuação da equipe, mas ainda considerou que há pontos para melhorar:

– A gente sai com sentimento de ter deixado muita entrega em campo. Não conseguimos o resultado, mas fizemos um bom jogo. Precisamos melhorar e vamos conversar e trabalhar para isso. Vamos tentar fazer um bom jogo e conseguir o título.

Após a derrota por 2 a 1, o Fluminense vai precisar vencer o Flamengo no segundo jogo e tirar a invencibilidade do time comandado por Jorge Jesus em 2020. A equipe de Odair Hellmann terá que ganhar por dois gols de diferença para ser campeão direto. Em caso de triunfo por vantagem mínima no placar, a decisão será nos pênaltis. A partida será nesta quarta, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas