Ex-lutador da WWE é encontrado morto três dias após ter desaparecido em praia na Califórnia

0

Shad Gaspard, ex-lutador da WWE, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20). O Departamento de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo do astro da luta livre foi localizado na região de Venice Beach, na costa sul da Califórnia. Ele estava desaparecido desde o último domingo.

O lutador de 39 anos foi levado pela correnteza na praia de Marina del Rey, em Venice Beach, ao tentar salvar o filho de dez anos. Ele desapareceu logo na sequência.

Alguns banhistas também estavam se afogando no local. Os guarda-vidas conseguiram resgatar as vítimas, incluindo o filho de Gaspard, mas o lutador acabou arrastado no mar.

De acordo com as autoridades, o departamento foi notificado nesta madrugada sobre um corpo encontrado em Venice Beach. Posteriormente, se confirmou que tratava-se de Shad Gaspard.

Na terça, a esposa do lutador, Siliana Gaspard, agradeceu pelos esforços na tentativa de resgatar o marido. Eles eram casados há 11 anos.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, escreveu nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here