segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeSem categoriaFalta um mês! Por que você não pode perder Sonnen vs Silva...

Falta um mês! Por que você não pode perder Sonnen vs Silva e o Bellator 180

Além do grande combate principal, evento ainda contará com lutas de Fedor Emelianenko, Douglas Lima, Michael Chandler, Phil Davis, Ryan Bader, Chinzo Machida e Neiman Gracie.

Veremos o desenrolar da confusão no The Ultimate Fighter

Na terceira edição do programa The Ultimate Fighter, do UFC, Chael Sonnen e Wanderlei Silva eram os dois técnicos das equipes participantes. Conhecidos por serem dois lutadores que gostam do microfone, e principalmente falar mal de seus adversários, a confusão entre ambos era certa. Tudo começou quando Sonnen falou mal do Brasil em um evento da empresa de MMA, algo que irritou Silva, que exigiu do atleta um pedido de desculpas.

Após semanas de provocações, Wanderlei tentou agredir Chael com um tapa na cara e um soco durante as gravações do programa, porém, sem sucesso. Disso, o norte-americano conseguiu derrubar o brasileiro, mas, antes de qualquer outra ação, ambos foram contidos por suas equipes

A primeira luta do ‘Cachorro Louco’ nos últimos quatro anos

Fedor Emelianenko estreia no Bellator

Conhecido por ser uma das maiores lendas das artes marciais mistas, o russo Fedor Emelianenko finalmente fará sua primeira luta no Bellator. O lutador ficará frente a frente com Matt Mitrione, em um combate que era para ter acontecido meses atrás – entretanto, um caso grave de pedras nos rins afastou o norte-americano do cage circular.

Mitrione, por sua vez, estará em seu terceiro embate na empresa de MMA. Com duas vitórias, ambas por nocaute, Matt ‘passou o carro’ sobre Carl Seumanutafa e Oli Thompson. Quem vencer o duelo poderá escrever seu nome como o campeão interino dos pesos-pesados, título este que está vago na organização desde maio de 2016, quando Vitaly Minakov teve de abdicar do cinturão.

Quem vencerá o combate?

Por uma série de lesões no decorrer de sua carreira, Wanderlei Silva lutou pela última vez em 2013, quando derrotou Brian Stann. Poucos meses depois, já em 2014, anunciou sua aposentadoria do esporte. Fora isso, ainda recebeu um gancho da Comissão Atlética do Estado de Nevada por ter falhado em um exame antidoping.

Três anos depois, aceitou assinar com o Bellator para retornar às artes marciais mistas em um contrato de diversas lutas – a primeira contra Chael Sonnen. Um dos próximos adversários de ‘Wandeco’ poderá ser Mirko ‘Cro Cop’ Filipovic, um dos grandes oponentes do brasileiro na época do Pride. Isso porque, ambos cogitaram uma luta no final do ano passado, porém, acabou não acontecendo – algo que gerou muitas provocações na internet.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas