sábado, agosto 13, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeVitóriaFase de Caíque coloca pressão extra em Mancini, que precisa tomar uma...

Fase de Caíque coloca pressão extra em Mancini, que precisa tomar uma decisão

A situação de Caíque se tornou um problema para Vagner Mancini, que chegou a discutir com um torcedor na tarde desta-quinta-feira, no desembarque da delegação rubro-negra em Salvador. Ele foi questionado sobre a fase do atleta, que falhou em dois dos três gols do Sampaio Corrêa no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, deixando o Vitória em situação delicada para buscar a classificação para as semifinais do torneio. O treinador rebateu o torcedor e não garantiu a presença do goleiro no próximo jogo.

– O treinador não é você, sou eu. Eu decido quem não vai jogar domingo… Eu falei que Caíque vai jogar domingo? Você está achando que você é quem, rapaz? Eu boto quem eu quiser, você não tem nada a ver com isso, p… Fale com educação, rapaz – disse o técnico, ao lado do diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani.

As falhas clamorosas de Caíque contra o Sampaio não foram as únicas. Esse é o problema. Na quarta fase da Copa do Brasil, o Internacional derrotou o Vitória graças a um frango incrível do goleiro já no fim da partida [confira no vídeo abaixo]. Fora as trapalhadas que não acabaram em gol. O pênalti cometido logo após ter defendido um anterior. Os gols que poderiam ser evitados, como o de Maycon, do Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Gol do Internacional! D'Alessandro cobra falta direto para o gol e Caíque aceita, 44 do 2º

Gol do Internacional! D’Alessandro cobra falta direto para o gol e Caíque aceita, 44 do 2º

A falta de confiança afeta os próprios companheiros, que evitam passar a bola para o goleiro, como aconteceu em pelo menos dois lances. Mas a expressão de Vagner Mancini após o segundo gol do Sampaio talvez seja o melhor recorte do atual momento.

View image on TwitterView image on Twitter
 E o treinador fez questão de defender Caíque em entrevista coletiva.

Aqui todo mundo perde junto. O Caíque é um jogador jovem, que vai passar por outras situações assim. Lógico que ninguém torce para isso. Mas é uma coisa que acontece no futebol. Neste momento, a gente tem que dar apoio ao jogador, mas reconhecer. E ele próprio reconheceu que errou

É natural, quando um atleta não atravessa boa fase, que sente no banco e abra espaço para outro. Reside aí outro problema para Mancini resolver: quem seria essa a opção se o clube resolveu negociar o experiente Fernando Miguel, titular nas últimas três temporadas, com o Vasco? Ronaldo, 21 anos, nunca atuou pela equipe profissional. O jovem Diego, 19 anos, idem.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas