segunda-feira, agosto 3, 2020

FBF REÚNE SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS DE FINAL

As emoções da reta final do Intermunicipal 2017 já tomam conta dos corações dos torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia. No próximo domingo (29) será dada a largada nas quartas de final.

Agora, são apenas oito Seleções em campo, em busca das quatro vagas na semifinal. Diante da grande expectativa por parte dos desportistas, atletas e dirigentes a Federação Bahiana de Futebol reuniu as Seleções classificadas para discutir detalhes importantes da próxima fase.

Na biblioteca da entidade estiveram os presidentes das Ligas Municipais que disputarão as quartas de final. O encontro foi comandado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e teve, ainda, as presenças do vice-presidente, Ricardo de Lima, da diretora técnica, Taíse Galvão, e do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim.

No local, Ednaldo Rodrigues destacou a importância do fair play dentro e fora dos gramados. O dirigente também destacou a importância do bom comportamento por parte das delegações, principalmente dos dirigentes de Ligas, que devem dar os melhores exemplos aos torcedores.

Os presentes ainda foram alertados sobre questões relacionadas à segurança dos jogos, para que sejam evitados atos como agressões contra os árbitros, desrespeito com os adversários e torcedores, invasões de campo entre outras atitudes que prejudiquem a prática do bom futebol.

Todos os participantes entenderam a importância do respeito entre os adversários e assumiram o compromisso de se empenhar para que nenhum incidente atrapalhe o brilho de mais uma fase decisiva da maior competição de futebol amador do país.

As quartas de final do Intermunicipal 2017 serão iniciadas neste domingo, com os confrontos de ida entre Valente e Santo Amaro, Euclides da Cunha e Porto Seguro, Eunápolis e Cachoeira, e Itabela e Camamú. Já os duelos de volta estão marcados para o dia 5 de novembro.

- Advertisment -

Mais lidas

Vindo da favela e marinheiro cinco anos atrás, Cléber ganha vaga de Sobis e festeja 1º gol pelo Ceará

Vindo da favela e marinheiro cinco anos atrás, o atacante Cléber ganhou a vaga de Rafael Sobis no Ceará e não decepcionou...

Um ano depois, São Paulo ainda não tem parceiros para ajudar a pagar salário de Daniel Alves

Um ano após a contratação de Daniel Alves, o São Paulo não conseguiu firmar nenhuma parceria para ajudar no pagamento dos salários do camisa 10....

Santos ataca Sampaoli ao afirmar em rede social que pretende manter jogadores do elenco

O Santos, que ainda não tinha se posicionado sobre as ações que Eduardo Sasha e Everson movem na Justiça do Trabalho para rescindir...

Yuri César sonha em levar o Fortaleza à Libertadores e valoriza oportunidades com Ceni

Se para alguns a campanha do Fortaleza no Brasileirão do ano passado, conquistando o 9º lugar, foi surpreendente, Yuri César acredita que...