Fernando Miguel pede apoio do torcedor e minimiza fase do Vasco

A decisão entre Vitória e Vasco, na próxima quinta-feira (16), pela Copa do Brasil, no Barradão foi o assunto da entrevista coletiva de Fernando Miguel nesta segunda (13). O goleiro comentou sobre a partida e minimizou a fase ruim que passa o clube carioca.
“A gente não tem que ficar olhando muito para a casa do vizinho. A gente vai ver os pontos do Vasco, o Argel vai pontuar para a gente, apresentar o vídeo. Mas a gente não pode se preocupar com o que está acontecendo do outro lado e deixar de se preocupar com o que precisamos fazer. Precisamos ser competitivos, maduros, e a gente precisa se preocupar somente com as nossas ações. Temos nossos problemas. O que está acontecendo lá, a pressão deles, tem do nosso lado também, não tenha dúvida disso”, disse.
O arqueiro destacou a importância da classificação para o Rubro-Negro e, por isso, conclamou o torcedor a encher o Barradão. “O torcedor é fundamental, não tenha dúvida disso. A gente espera que o Barradão esteja cheio, e a torcida nos ajude, porque ela faz a diferença. Independente de o jogador errar o passe, der cruzamento errado ou cometer qualquer equívoco, que ele nos apoie. A gente entende a cobrança deles, faz parte do futebol. O torcedor tem o ponto de vista, a maneira de ver o futebol”, afirmou.
O jogador também opinou o que será preciso para o Leão ter sucesso no confronto. “A gente precisa estar concentrado, focado, cientes do que precisamos fazer dentro da partida. É uma partida diferente, de mata-mata. Precisamos ser competitivos, ter um pouco mais de gana para vencer as partidas. É dessa forma que nós vamos encarar, como se fosse a decisão da partida”, completou.