O sábado não foi tão bom para os torcedores do vôlei rubro-negro, pois o Vitória/FSBA acabou sendo eliminado da Copa Salvador.

Para seguir na competição, o Vitória/FSBA precisava de dois triunfos, no ginásio do ISBA, em Ondina. Um até veio contra o Gênesis, quando o rubro-negro venceu por 2 sets a 0 (25 x 03 e 25 x 14). Mas, antes disso, o Leão da Barra acabou sendo derrotado pelo ASBAC, por 2 sets a 1 (25 x 15, 24 x 26 e 16 x 18), em um jogo bem disputado.

O técnico da equipe, Rodrigo Oliveira, lamentou a eliminação precoce na Copa Salvador, mas acredita no potencial dos seus atletas para o restante da temporada.

“Fizemos jogos ruins contra o MC Vôlei, sexta (03), e contra o ASBAC neste sábado. Rendemos menos do que o esperado e acabamos ficando de fora da semifinal da competição. Mas eu acredito muito na equipe, que é boa. Ano passado, jogamos quatro competições regionais e fomos bem. Vamos melhorar para os próximos campeonatos e brigaremos por títulos”, comentou Rodrigo.

Atual bicampeão baiano, o Vitória/FSBA volta a treinar nesta terça-feira (06), dando continuidade à preparação para o campeonato estadual. Em abril, o time volta às quadras para disputar a Copa Independência, torneio preparatório para o “Baianão”.