quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCOPA FURACÃOFinal da 14ª Copa Furacão foi sensacional!

Final da 14ª Copa Furacão foi sensacional!

Aconteceu neste domingo (15), no estádio Antônio Pena, na Cidade de Catu/BA. a Final da 14ª Copa Furacão de Futebol de Base do estado da Bahia, foi simplesmente sensacional, com muita vibração e emoção dos mais de 1.000 torcedores que estavam no estádio.

O primeiro jogo na categoria sub 13 (2009), a equipe do Esporte Clube Vitoria, sagrou-se campeão ao vencer a bela equipe da M A F – Mota Academia de Futebol pelo placar de 2×1.

O jogo foi cercado por muita emoção, a equipe da M A F, começou pressionando o Vitoria e logo no inicio da partida abriu o placar, depois disso o vitória equilibrou o jogo e foi pra cima empatando a partida e em seguida virando no término do jogo foi só festa com muita emoção da garotada.

O segundo jogo foi na categoria sub 15 (2007), e a equipe do Talento de Aço, time B do Esporte Clube Bahia, sagrou-se campeão ao vencer a equipe do Bahia de Feira pelo placar de 2×1.

O jogo foi muito equilibrado com as duas equipes procurando o gol a todo momento, com jogadas articuladas, tentando confundir ao adversário em todos os setores do campo e na primeira falha da defesa do Talento de Aço, o Bahia de Feira abril o placar o jogo continuou aberto com chances pros dois lados, até quando um vacilo da defesa do Bahia de Feira, o Talento de Aço empatou a partida. Terminou o primeiro tempo com o placar em 1×1. as equipes voltaram pro segundo tempo na mesma pegada, mais sem muitas chances de gol, quando parecia que a decisão ia ser nos pênaltis o goleiro do Bahia de Feira, falhou feio ao soltar a bola depois de uma cobrança de falta nos pés do jogador do Talento de Aço que só fez empurrar para o fundo do gol fazendo 2×1 e conquistando o titulo com uma festa lindíssima.

O terceiro jogo foi o esperado BA x VI, na categoria principal a sub 17 (2005) e o Esporte Clube Vitoria venceu a equipe do Esporte Clube Bahia pelo placar de 3×0 e Sagrou-se Bi-campeão da Copa Furacão.

O jogo foi sensacional, com muita emoção, vibraçao, a disputa da bola era intensa, digno de um BAxVI. O Vitoria se sobressaía mais com muitas jogadas alternadas e articuladas e logo aos três minutos de jogo abriu o placar em uma cobrança de escanteio o goleiro falhou e o zagueiro do vitória bem posicionado colocou a bola pra dentro fazendo 1×0, depois disso o vitória teve amplo domínio e no final do primeiro tempo fez o segundo indo para o vestiário com a vantagem de dois gols.

No segundo tempo o Bahia tentou reagir, pressionando a equipe adversária, mais a equipe do vitoria era muito superior e logo fez o terceiro gol fechando o placar de 3×0 e se tornando BI-Campeão da Copa Furacão.

Estiveram presentes a essa grande final o Prefeito de Catu o Sr Pequeno Sales, os vereadores Rubens de Pau Lavrado, Paulo de Cacinho e Van de Ninga onde todos ficaram muito satisfeito com a linda festa promovida pela organização da Copa Furacão.

Newton Mota foi o homenageado principal da competição, todos os troféus de campeão e vice teve o nome desse mestre na divisão de base da Bahia. Também foram homenageado o Prefeito Pequeno Sales, Mica da Gloria, Edvaldo (Bigal) e o ex jogador de futebol Edney. Todos receberam uma linda medalha da 14ª Copa Furacão de Futebol de Base da Bahia.

“Queremos agradecer ao Prefeito Pequeno Sales, ao secretario de esporte Bruno, a Mica da Gloria, a Edvaldo (Bigal) e a toda equipe da SEJEL, por ter abraçado a Copa Furacão de uma forma efetiva em todas as partidas e ter contribuído para uma linda e marcante festa da final.”

COPA FURACÃO DE FUTEBOL DE BASE – AQUI SEU TALENTO APARECE.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas