domingo, agosto 7, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESFSF participa da assinatura de contrato entre Confiança, Sergipe e Prefeitura de...

FSF participa da assinatura de contrato entre Confiança, Sergipe e Prefeitura de Aracaju

O mês de julho começou com mais uma excelente notícia para o futebol da capital. Através da Federação Sergipana de Futebol (FSF), a Prefeitura de Aracaju renovou, na tarde desta sexta-feira (01/07), o convênio que garante repasse de recursos para as equipes do Confiança e Sergipe. O Termo de Fomento foi assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo presidente da Federação Sergipana, Milton Dantas, em solenidade no Centro Administrativo, e assegura a transferência de R$ 200 mil, dividido igualmente, para os times aracajuanos. Assim como nos anos anteriores, os valores serão pagos em parcela única, através da FSF.

“É uma alegria muito grande poder renovar este convênio. Esta parceria foi firmada ainda no meu segundo mandato e, quando retornei à Prefeitura, fiz questão de voltar a fazê-lo porque é fundamental que a gente contribua para o desenvolvimento dos nossos clubes de futebol. Além de ser um esporte, no Brasil o futebol representa a cultura de um povo, com papel social muito importante. Então, é um compromisso que fazemos questão de manter porque também enxergamos o futebol como meio de fomento da economia. Estamos colaborando com o fortalecimento dos nossos clubes”, destacou Edvaldo.

Durante a assinatura, o prefeito também fez uma referência a Reinaldo Moura, ex-presidente do Sergipe e que faleceu no final do ano passado. “Reinaldo sempre lutou pelo esporte e faço questão de homenageá-lo neste momento pelo papel importante que ele sempre desempenhou. Quando começamos com esse convênio, ele era presidente e foi fundamental. Ele está fazendo muita falta pelo ser humano, político, radialista e amante do esporte, desportista que era. Minha homenagem é um agradecimento a Reinaldo”, enfatizou.

O Vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Luiz Santana definiu a assinatura do Termo de Fomento como “um momento ímpar para o esporte”. “Mais uma vez, a Prefeitura assumiu a postura que esperávamos. Essa parceria vem desde a outra gestão do prefeito Edvaldo Nogueira e ele nunca deixou o esporte de mãos vazias. Independente da série em que o clube joga, a Prefeitura sempre colocou à disposição essa ajuda, fomentando o futebol, especialmente, nos momentos difíceis, como na pandemia, em que os caixas foram salvos pelo repasse da administração municipal. A Prefeitura faz um papel brilhante”, afirmou.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas