Taça da Liga dos Campeões da Europa no sorteio das quartas de final

Dois duelos entre gigantes vão agitar a Liga dos Campeões da Europa!

“Só” Bayern de Munique x Real Madrid e Juventus x Barcelona vão decidir dois semifinalistas, enquanto Atlético de Madri x Leicester e Borussia Dortmund x Monaco são os outros confrontos das quartas de final na Champions.

Na última quarta, o principal dirigente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, havia dito que via apenas o Real como maior clube do que o seu.

“Basta olhar para o ranking de clubes da Uefa. O Bayern está em segundo, atrás apenas do Real Madrid, e à frente do Barcelona, por exemplo. Penso que, como marca, o Real Madrid também está na nossa frente”, disse ao tabloide Bild.

Enquanto isso, Luis Enrique, que deixará o comando do Barça ao final desta temporada, reencontra a Juve, a quem derrotou na final da Champions em 2015 logo em seu primeiro ano no comando dos catalães, quando conquistou o chamado Triplete

Simeone comemora chegada às quartas da Champions pela 4ª vez seguida

Além disso, Daniel Alves vai reencontrar o Barcelona, do qual saiu em 2016 e onde conquistou tudo o que foi possível.

Os duelos de quartas de final acontecem nos dias 11, 12 (ida), 18 e 19 de abril (volta), sendo que Leicester, Monaco, Real Madrid e Barça decidem em casa.

O sorteio que definirá os duelos da semifinal e o chaveamento da decisão será em 17 de março. As semifinais estão marcadas para 2, 3 (ida), 9 e 10 de maio (volta)

Técnico do Monaco relembra histórico contra ingleses e diz: ‘Fomos melhores nos 2 jogos’

A final será no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, em 3 de junho.

Veja como ficou o sorteio

Jogo 1
x
Atlético (ESP) Leicester (ING)
Jogo 2
x
Dortmund (ALE) Monaco (FRA)
Jogo 3
x
Bayern (ALE) Real Madrid (ESP)
Jogo 4
x
Juventus (ITA) Barcelona (ESP)