terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCOPA DO MUNDOGoleiro faz pixotada, Croácia massacra, se classifica e deixa Argentina por um...

Goleiro faz pixotada, Croácia massacra, se classifica e deixa Argentina por um fio

Vive um drama a Argentina na Copa do Mundo de 2018!

Com uma atuação apagada de Lionel Messi, uma pixotada inacreditável de Caballero, um golaço de Modric e uma jogada humilhante no fim do segundo tempo, a Croácia derrotou os argentinos por 3 a 0.

O resultado garantiu os croatas, que estão com quatro pontos, nas oitavas de final da competição. É a primeira vez que a Croácia vai aos mata-matas desde a histórica campanha de 1998, quando perdeu nas semifinais para a anfitriã França.

Já os argentinos têm apenas um ponto. O time comandado Jorge Sampaoli é o vice-líder da chave, mas tem um jogo a mais do que Nigéria e Islândia, que se se enfrentam em Volgogrado, às 12h (de Brasília).

O JOGO

O primeiro tempo teve poucas chances criadas para as duas equipes. A Croácia quase abriu o placar com Perisic, que chutou cruzado para defesa de Caballero, que evitou o gol com a ponta dos dedos.

A Argentina conseguiu a proeza de permanecer sem dar um chute certo no gol durante todo período, algo que não ocorria desde a final da Copa do Mundo de 1990, contra a Alemanha.

Os argentinos só acertaram a trave com um cruzamento errado de Acuña, aos 21 minutos.

Os croatas abriram o placar logo aos oito minutos do segundo tempo. Mercado tocou para o goleiro Caballero, que tentou voltar para o companheiro pelo alto. Mas o passe saiu errado e a bola sobrou para Rebic, que chutou de primeira por cima do arqueiro argentino.

Pouco depois, Higuaín fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Meza, que finalizou. Subasic defendeu, Meza ficou com a sobra e rolou para Messi, que teve seu chute bloqueado pela defesa croata.

O segundo gol croata saiu aos 35 minutos do segundo tempo, em grande estilo. Modric recebeu a bola na entrada da área, tirou a marcação de Otamendi e chutou no canto direito de Caballero.

A Croácia quase ampliou o placar. Aos 41, Rakitic cobrou falta com categoria, mas a bola bateu na junção entre a trave e o travessão argentino.

Aos 46, porém, Rakitic não desperdiçou a outra oportunidade que teve. Após linda jogada de contra-ataque, os croatas fizeram uma linha de passe dentro da área argentina e o meia do Barça completou para o fundo das redes.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas