quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBahiaGuto divulga lista com 22 relacionados para enfrentar o Flu de Feira

Guto divulga lista com 22 relacionados para enfrentar o Flu de Feira

Com a volta de Tiago, Guto Ferreira relacionou 22 jogadores para o jogo contra o Fluminense de Feira, neste sábado (22), às 16h, na Fonte Nova. Sem poder contar com Régis, expulso no jogo de ida, em Feira de Santana, o técnico tricolor vai mais uma vez colocar o meia Zé Rafael atuando centralizado, com a responsabilidade de ser o principal armador da equipe.

Para Gordiola, o fato de ser uma função que o atleta já conhece pode facilitar a sua adaptação. “A função original dele é essa. Ano passado e um pouco antes, emprestado no Novo Hamburgo, ele jogou do lado, alternava lado e meio ano passado no Londrina. Vamos ver o que acontece, ver como vai estar. Deus queira que dê tudo certo”.

Além de Régis, Guto ainda não vai contar com o zagueiro Jackson e o volante Edson, ainda em fase de transição. Ambos estão sendo preparados para os Ba-Vis das semifinais da Copa do Nordeste. Com isso, Renê Júnior seguirá no time ao lado de Juninho, enquanto Lucas Fonseca será o parceiro de Tiago, na zaga.

Apesar de vir atuando com Eder entre os titulares, o técnico tricolor optou por descansar o atleta, que será o substituto do suspenso Eduardo na lateral direita, no clássico de quinta-feira.

“O Eder é uma opção boa, vem jogando. Temos situações do primeiro Ba-Vi dos jogos da Copa do Nordeste, da semifinal e a opção que nós temos de lateral, é Eder. Tem uma série de coisas que temos que administrar”, lembrou Guto Ferreira.

O restante do time será o mesmo do jogo de ida e vai entrar em campo com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero, Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane.

O elenco encerrou a preparação para o jogo debaixo de muita chuva, no Fazendão, em treino secreto. Guto trabalhou bastante as jogadas de bola parada ofensiva e defensiva após o trabalho tático e depois liberou um rachão para descontrair o grupo. Alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti ao final da atividade.

Relacionados:

Goleiros: Jean e Anderson

Laterais: Armero, Matheus Reis e Eduardo

Zagueiros: Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Eder

Meio-campistas: Renê Júnior, Juninho, Matheus Sales, Feijão, Allione, Zé Rafael e Diego Rosa

Atacantes: Hernane, Edigar Junio, Mário, Matheus Peixoto, Maikon Leite e Gustavo

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas