O Ceará realizou, na manhã deste sábado (4), um coletivo entre os atletas profissionais do clube, na Cidade Vozão, centro de treinamento das categorias de base. Com dois gols de Léo Chú, a equipe sem colete venceu por 3 a 1 a atividade.
A atividade foi dividida em três tempos, com 30 minutos cada. Na primeira etapa, o atacante Rafael Sobis marcou um gol para a equipe com colete. No segundo período, Juninho Quixadá deixou tudo igual para a equipe sem colete.
Os grandes destaques das duas primeiras etapas foram o meia Ricardinho, o meia Juninho Quixadá e o zagueiro Klaus. Começaram de colete: Prass, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Felipe Silva e Vina; Lima e Sobis.
Diogo Silva, Eduardo, Klaus, Vitão, Alyson, Marthã, Fabinho, Fernando Sobral, Wescley, Mateus Gonçalves e Bergson foram a equipe cinza. Ao decorrer da atividade, André Luiz, Richard, Kelvyn, William Oliveira, Juninho Quixadá, Chico, Rick, Jacaré, Léo Chú, Cristiano e Cleber entraram no coletivo.
Destaques
Juninho Quixadá, com boas jogadas e um gol
Léo Chú, com dois gols na terceira etapa
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/m/c/Q15NLSR0enILozU5khKA/rafael-sobis-ceara-2.jpg)
Rafael Sobis, atacante do Ceará — Foto: Felipe Santos/Cearasc.com
Foi uma grande oportunidade para o técnico Guto Ferreira e os sócios do Ceará acompanharem a atuação de cada atleta.
Na terceira etapa, o garoto Léo Chú marcou dois gols para a equipe sem colete, que venceu por 3 a 1.