Guto Ferreira não admite má atuação da equipe e defende Eduardo

O técnico Guto Ferreira não admitiu que o Bahia jogou mal, pelo menos foi o que deixou transparecer em sua entrevista coletiva, após empate em 0 a 0 com o Altos. Assim como o atacante Hernane, Guto não deixou de elogiar a atuação do goleiro da equipe adversária.
“Acho que a gente tem que exaltar a partida que fez o Alex, o goleiro do Altos. E, em alguns momentos até, o sistema defensivo do Altos, que quando o Alex não conseguiu, houve um pezinho, uma cabeça ou uma trave que impediu. Acho que tivemos um jogo intenso. O primeiro tempo foi totalmente impositivo. Praticamente o Bahia jogou. No segundo tempo tivemos uma queda, eles cresceram um pouco, mas não ultrapassavam a nossa linha. Nossa defesa foi soberana”, disse o treinador.
O técnico também falou sobre a atitude do lateral Eduardo. Para ele, o jogador fez o certo, no lance que gerou sua expulsão.
“Fez o que tinha que fazer, sem dúvida. O problema não foi Eduardo, o problema foi que a bola escapou. Alguém tinha que compor um pouco mais e não compôs. Acontece. O importante é que o produto final do erro não aconteceu, que é o gol do adversário”, afirmou.
O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra o Sergipe, em Aracaju, pela Copa do Brasil.