segunda-feira, agosto 3, 2020

Hamilton tranquiliza sobre sua saúde diante de temores por coronavírus

Quero que saibam que estou bem”, declarou neste sábado, 21, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton no Twitter, negando os boatos de que estaria com o coronavírus, após participar de um evento com o ator Idris Elba e a esposa do primeiro-ministro canadense, Sophie Gregoire-Trudeau, que testaram positivo para a doença.

“Tenho zero sintomas e já se passaram 17 dias desde que vi Sophie e Idris”, declarou o hexacampeão do mundo de Formula 1.

O tempo de incubação da doença-prazo entre a infecção pelo vírus e o surgimento dos primeiros sintomas- é de um a quatorze dias, segundo estimativa da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Conversei com meu médico sobre a possibilidade de um teste, mas como não apresentei nenhum sintoma e os testes de detecção são limitados, achamos que seria melhor que pessoas que precisam mais do que eu se beneficiassem disso”, continuou o britânico.

Hamilton se colocou em isolamento desde o cancelamento na semana passada do Grande Prêmio da Austrália, que abriria a nova temporada de F1.

As sete primeiras corridas da temporada de F1 foram adiadas ou canceladas. O primeiro GP no calendário neste momento é o do Azerbaijão, no início de junho, mas também poderá sofrer alterações de data em função da evolução da pandemia do coronavírus.

- Advertisment -

Mais lidas

Vindo da favela e marinheiro cinco anos atrás, Cléber ganha vaga de Sobis e festeja 1º gol pelo Ceará

Vindo da favela e marinheiro cinco anos atrás, o atacante Cléber ganhou a vaga de Rafael Sobis no Ceará e não decepcionou...

Um ano depois, São Paulo ainda não tem parceiros para ajudar a pagar salário de Daniel Alves

Um ano após a contratação de Daniel Alves, o São Paulo não conseguiu firmar nenhuma parceria para ajudar no pagamento dos salários do camisa 10....

Santos ataca Sampaoli ao afirmar em rede social que pretende manter jogadores do elenco

O Santos, que ainda não tinha se posicionado sobre as ações que Eduardo Sasha e Everson movem na Justiça do Trabalho para rescindir...

Yuri César sonha em levar o Fortaleza à Libertadores e valoriza oportunidades com Ceni

Se para alguns a campanha do Fortaleza no Brasileirão do ano passado, conquistando o 9º lugar, foi surpreendente, Yuri César acredita que...