O atacante Ila voltou a marcar com a camisa do Itabaiana após seis meses. O último gol dele havia sido no empate em 2 a 2 com o Santa Cruz, em janeiro deste ano, pela Pré-Copa do Nordeste.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/z/r/KpTKnQSzWKAvOn6A5a5A/itagol.jpg)
Itabaiana vence de virada o CSA no Barretão — Foto: Artur Aragão/AOI
E o 2021 tem sido um pouco complicado para o jogador. Uma lesão na clavícula o tirou da reta final do Campeonato Sergipano e do início da Série D. O retorno precisou de cautela, mas foi mais rápido do que o esperado. Apesar disso, ele demorou a retomar a titularidade.
Na vitória por 4 a 1 sobre o ASA, no último domingo, ele deu assistência para Pedro Henrique e ainda marcou o gol que selou a vitória do Tremendão. Ao comemorar, colocou a bola dentro de sua camisa e o dedo na boca em alusão à espera pelo seu segundo filho. Após a atuação, ele conversou com o ge.
– Esse período que passei foi um pouco complicado. Os médicos deram o prazo de volta somente no termino da primeira fase da Série D, mas com a graça de Deus voltei no quarto jogo. Eu nem pensei muito em ser titular, só queria voltar aos jogos. Os meninos até brincaram que o rei da assistência voltou. Pude ajudar o Pedro no gol dele e para mim isso vale mais que um gol. Sempre falo que o sucesso do meu amigo também faz parte dos meus sonhos. A comemoração foi porque no Dia dos Pais recebi a notícia que novamente irei ser papai, estou muito feliz e tive que comemorar – contou o atacante.