sexta-feira, maio 20, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AJames Rodríguez agora irrita técnico, torcida e até guerrilheiros

James Rodríguez agora irrita técnico, torcida e até guerrilheiros

Se tem alguém que está no “olho do furacão”, este alguém é James Rodríguez.

Com um histórico de poucas polêmicas na carreira e fama de “bom moço”, o camisa 10 do Real Madrid viu sua vida virar de cabeça para baixo recentemente, envolvendo-se em confusões com com o técnico Zinedine Zidane, torcedores do Real Madrid e da seleção colombiana e até com guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Sua principal reclamação é ter virado um mero “reserva de luxo” na equipe merengue. Até o momento, ele acumula 1388 minutos disputados em 25 jogos (média aproximada de 55 por duelo), com seis gols marcados. Pouco para um meia que veste a camisa 10 e custou 80 milhões de euros (R$ 266 milhões) aos cofres dos espanhóis

James colocou a culpa em cima de Zidane (que só o deixou 90 minutos em campo em seis de 49 partidas de La Liga que dirigiu), e atualmente vive às turras com o técnico.

Na última quarta-feira, por exemplo, ficou bastante irritado e até xingou o francês depois de ser substituído durante a vitória por 4 a 2 sobre o Leganés, pelo Campeonato Espanhol, mesmo tendo marcado o primeiro tento da partida.

La conche de tu madre [N.R.: ofensa comum no idioma espanhol]. Não me deixa jogar uma partida completa”, reclamou o colombiano, segundo experts em leitura labial consultados pelo canal Deportes Cuatro, que filmaram a irritação de Rodríguez no banco de reservas.

Zidane, por sua vez, preferiu não se envolver em polêmicas. O treinador disse que é “normal” que James esteja bravo por ter sido substituído aos 27 do segundo tempo, mas justificou que tem um elenco recheado no Real Madrid, e precisa colocar todos para jogar.

EFE/KIKO HUESCA

James Rodriguez Zinedine Zidane Real Madrid Leganes Campeonato Espanhol 05/04/2017
James saiu bravo com Zidane no último jogo

“É normal que ele não esteja contente, porque ninguém quer deixar o campo, todos querem jogar 90 minutos. Não conversei com ele no vestiário depois do jogo. Já foi, já acabou, não falarei mais disso. A impressão que ficou para mim é da partida, e ele jogou muito bem”, disse “Zizou”.

Os jornalistas, porém, insistiram, e o comandante teve que se posicionar.

“Não tenho nada contra ele, pelo contrário. A verdade é que ele corre muito, é um jogador ofensivo, e os jogadores ofensivos são os primeiros que você tem que tirar, pois se esforçam muito e cansam. Isso acontece muitas vezes com Benzema”, explicou.

“É normal que ele esteja bravo. Não tenho nada contra James, só tento fazer o melhor para a equipe. Entendo que ele esteja bravo, mas para mim ele é tão importante quanto todos os demais e seguirá sendo”, encerrou “Zizou”.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas