Jhemerson comandou a goleada do Leão sobre o Touro

Uma atuação de gala. Assim pode ser resumido o futebol apresentado pelo jovem Jhemerson, de 20 anos, no triunfo de 6×0 do Vitória sobre o Fluminense de Feira na noite de quarta (5), no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

O jovem meia, titular no time alternativo que o técnico Argel Fucks mandou a campo, fez de tudo: driblou, passou e concluiu. Ao todo, foram três assistências e um gol, que lhe renderam a nota 10, segundo a avaliação do ESPORTE GERAL. Vale à pena, o treinador rubro-negro dar mais chances ao garoto quando seus titulares estiverem em campo.

Logo abaixo de Jhemerson, ficou o atacante Pineda. O chileno voltou a mostrar um bom futebol e faro de gol. Foram dois marcados, um de pé direito, no primeiro tempo, e um de cabeça, no segundo. Atuações como essa, que rendeu a ele uma nota 9,5, devem pesar na hora do Leão renovar ou não contrato do jogador, que se encerra em maio. O lateral-esquerdo Euller também foi muito bem e ganhou a nota 8,5.

Na contramão, ficaram o lateral-direito Leandro Salino, que não consegue mostrar futebol que justifique sua contratação pelo Vitória, e o garoto Vinicius, ainda um pouco jovem para dar confiança caso seja colocado no time principal. Ambos ficaram com a nota 5,5.