domingo, julho 3, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AJogadores brasileiros exigem condições ideais de saúde para voltarem aos gramados

Jogadores brasileiros exigem condições ideais de saúde para voltarem aos gramados

O futebol no Brasil ainda não tem uma data definitiva para voltar, mas alguns clubes movimentam-se no sentido de retomar as atividades, como treinamentos físicos. Internacional e Grêmio, os maiores clubes do Rio Grande do Sul, apresentaram-se nesta semana, com o aval da Prefeitura de Porto Alegre.

Na contramão da dupla Gre-Nal, outros estados ainda não deram o sinal verde para as reapresentações, embora o Flamengo já esteja preparando as suas instalações para receber os jogadores, no Rio de Janeiro. Porém, segundo o site Globoesporteuma série de atletas do futebol brasileiro contesta a volta das atividades.

© Fornecido por Bolavip

Os jogadores deixaram claro que querem a segurança devida para trabalhar e questionam um Projeto de Lei que dá privilégio somente aos clubes. “Mudar as leis sem ouvir a gente? Isso não é legal. Estamos aqui e precisamos ser ouvidos com atenção. Afinal de contas, somos uma democracia. O povo brasileiro ama e quer o futebol de volta, nós também amamos e queremos voltar. Nossas famílias precisam de nós. Somos todos pelo trabalho, mas precisamos pensar na saúde de todos nós, diz um trecho do vídeo divulgado nas redes sociais.

Aires@Airesfcb

Muita saudade de assistir um futebol23:29 – 4 de mai de 2020Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Aires

Os seguintes jogadores participaram do manifesto:

Diego e Everton Ribeiro (Flamengo), Fernando Prass (Ceará), Alecsandro (CSA), Leandro Castan (Vasco), Fernando Henrique (Santo André), Réver e Victor (Atlético-MG), Nenê e Hudson (Fluminense), Bruno Alves (São Paulo), Marinho (Santos), Léo e Fabio (Cruzeiro) e Felipe Melo (Palmeiras).

O vídeo foi divulgado pela FENAPAF, a Federação Nacional de Atletas Profissionais. O Proejto de Lei a qual os jogadores se referem ainda não foi votado na Câmara dos Deputados. A CBF e as confederações estaduais não se manifestaram sobre qualquer prazo para a volta das partidas oficiais.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas