segunda-feira, junho 27, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESJOGADORES DO VITORIA ATIVIDADES PÓS-JOGO

JOGADORES DO VITORIA ATIVIDADES PÓS-JOGO

Com os titulares na academia, Vagner Mancini aproveitou a tarde desta quinta-feira (3) após o importante triunfo por 3 x 1 diante da Ponte Preta, no Barradão, para observar alguns jogadores em um treino coletivo de 50 minutos corridos contra o sub-20.

Reintegrados, após reforçar o sub-20 no Brasileiro da categoria, o meia Jhemerson e o atacante Rafaelson voltam a ficar à disposição do profissional. No coletivo, por sinal, Mancini, constantemente, orientou os dois jogadores. Jhermerson começou jogando e depois, deu lugar ao garoto Elivelton, lateral-esquerdo do sub-17. Rafaelson entrou no lugar de André Lima, autor de um bonito gol de cabeça, desviando cobrança de escanteio.

O time formou com: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Bruno e Geferson; Renê Santos, Fillipe Soutto e Jhemerson (Elivelton); Danilinho, André Lima (Rafaelson) e Júnior.

Enquanto os reservas participavam do coletivo, os jogadores que iniciaram a partida contra a Ponte Preta, realizavam atividades regenerativas na academia, faziam liberação miofascial, crioterapia, banheira e musculação.

ARTILHEIRO

Autor de dois gols na vitória por 3 x 1 diante da Ponte Preta, o atacante colombiano Santiago Tréllez foi o escolhido para falar com a imprensa nesta quinta-feira, e esteve bastante feliz. “Muito feliz pelos primeiros gols, mais pelo momento que foi. Todo atacante quer marcar, era o quarto jogou meu. A gente começa a ter um pouco de pressão. Mas o gol cedo me ajudou a ter confiança, tranquilidade para ajudar o meu time”, comentou.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

Com edema na coxa direita, Carlos Eduardo fez tratamento, e teve a companhia de Willian Farias, Cleiton Xavier e Thallyson no departamento médico. Todos eles estão fora do jogo contra o Flamengo, domingo (6), às 11 horas, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.

Farias se recupera da distensão no ligamento medial colateral do joelho direito, Cleiton Xavier sofreu lesão grau 1 na posterior da coxa direita, Carlos Eduardo está com um edema na coxa direita e Thallyson se trata de uma dor no joelho esquerdo.

O zagueiro Fred prossegue na transição com o professor Lucas Penha.

APRONTO

O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira (4) e segue viagem à tarde para o Rio de Janeiro. No sábado, finaliza a preparação no CT do Fluminense.

Mancini ainda não sinalizou quem vai substituir Uillian Correia, suspenso com três cartões amarelos.

ARBITRAGEM

O paulista Raphael Claus, da FIFA, apitará seu terceiro jogo do Vitória neste Brasileiro. Ele comandou o empate de 0 a 0 no BA-VI e o triunfo rubro-negro por 2 x 0 diante do Atlético Mineiro.

Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA);
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP-CBF);
Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-FIFA);
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira (SP-CBF);
Assistente Adicional 1: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-CBF);
Assistente Adicional 2: Marcio Henrique de Gois (SP-CBF).

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas