quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESJornal: Barcelona proíbe Dembélé de dormir com o celular desligado como plano...

Jornal: Barcelona proíbe Dembélé de dormir com o celular desligado como plano para recuperá-lo

Contratado a peso de ouro pelo Barcelona, que pagou 115 milhões de euros para tirá-lo do Borussia Dortmund, Dembélé é um caso curioso. Está sempre nos holofotes, mas por motivos que variam: ora por grandes lances e atuações de protagonismo, ora por casos de indisciplina. É por isso que o clube catalão tem colocado em prática um plano para recuperar o jogado francês de 21 anos, de acordo com o jornal “Marca”.

Comprado em agosto do ano passado, Dembélé completou recentemente um ano no clube marcado por polêmicas, a grande maioria no que diz respeito a faltas e atrasos nos treinamentos. A imprensa espanhola chegou a dizer que o Barcelona cogitava vendê-lo na próxima janela de transferências.

Arthur dá um abraço em Dembélé durante jogo do Barcelona — Foto: Reuters

Arthur dá um abraço em Dembélé durante jogo do Barcelona — Foto: Reuters

O francês também teria problemas em dormir cedo. Não por causa de festas ou noitadas, mas jogando videogame e assistindo séries na internet. É por isso que uma das decisões que fazem parte do plano de recuperá-lo consiste em proibir o jogador de dormir com o celular no silencioso – assim, alguém do clube sempre poderá acordá-lo, se assim for necessário.

Há um consenso no clube, segundo a notícia, de que Dembélé não é uma pessoa ruim, mas peca pela imaturidade. O jogador, por exemplo, se relaciona bem com todos os jogadores do elenco – inclusive, por vezes, manda mensagem para os mais próximos perguntando o horário do treino do dia seguinte.

Coincidência ou não, Dembélé voltou a ser protagonista nas últimas partidas do Barcelona na temporada. Na vitória sobre o Villarreal, na semana passada, foi disparado o melhor jogador em campo. Além disso, marcou nos dois jogos mais recentes: contra Espanyol e Tottenham. A pintura diante dos Spurs, aliás, lhe rendeu o prêmio de gol mais bonito da semana na Liga dos Campeões.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas