Após muitos veículos publicarem que Cristiano Ronaldo estaria infeliz na Espanha por conta das acusações de sonegação de impostos, muito se falou nos últimos dias sobre o futuro do atleta. PSG, Manchester United e mercado chinês foram possíveis alvos para uma transferência. E o time inglês, que teve o talento do craque há anos, corre como favorito na briga, pois já teria feito uma proposta tentadora aos merengues.
Segundo o jornal The Sun, os Red Devils planejam uma operação astronômica para seduzir o time espanhol. A publicação traz que a diretoria do United estuda envolver De Gea na negociação pelo craque português e também por Morata, além de pagar mais 200 milhões de euros, cerca de R$ 736 milhões, pela dupla. Vale lembrar que o goleiro é um sonho de consumo do Real Madrid.
Campeão da La Liga Santander e da Champions League, Cristiano Ronaldo caminha para mais um prêmio de melhor jogador do mundo, que seria o seu quinto na carreira. Caso leve mais um troféu para casa, o português se iguala a Lionel Messi em conquistas.
Na última temporada, o gajo mais uma vez comprovou o apurado faro de gol com a camisa do Real. Em 46 jogos disputados pelo time merengue, foram 42 gols marcados, a maioria deles na fase final da Champions League, competição que o clube espanhol levantou pela 12ª vez.