segunda-feira, julho 4, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ALuan comenta críticas no Corinthians e diz que não bateu pênalti por...

Luan comenta críticas no Corinthians e diz que não bateu pênalti por opção de Tiago Nunes

O meia Luan comentou as críticas recebidas pelo seu desempenho no Corinthians e, pela primeira vez, explicou por que não foi um dos cobradores de pênaltis na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

Segundo Luan, mesmo com dores no tornozelo, ele estava à disposição para bater.

– Cara, eu estava à disposição para bater, mas respeitei a decisão ali da comissão técnica. Sempre gostei de bater pênalti, bati em decisões durante toda a minha vida, no Grêmio, em final olímpica com a Seleção. Não teria deixado de bater num momento importante como a final do Paulista. Respeitei a escolha da comissão – afirmou o jogador, por meio de assessoria de imprensa.

Luan fez o gol de empate do Corinthians contra o Fortaleza — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Luan fez o gol de empate do Corinthians contra o Fortaleza — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O camisa 7 ficou na reserva do Corinthians nas últimas partidas. Contra o Coritiba, ele não entrou, mas, diante do Fortaleza, Luan deixou o banco para marcar o gol de empate do Timão.

– Acho que a equipe toda do Corinthians vive um momento de afirmação, de retomada de confiança. E comigo não é diferente. Fizemos uma ótima reta final de Paulista, infelizmente acabamos perdendo a final, mas já estamos firmes nessa retomada e buscando nosso melhor nível. Eu também buscando retomar o meu depois de ter uma lesão no tornozelo que atrapalhou um pouco minha sequência – declarou.

Questionado sobre as cobranças e críticas feitas por parte da imprensa e da torcida, Luan minimizou:

– Acho que jogar em um clube do tamanho do Corinthians, sempre vai existir cobrança por estar em seu melhor nível. Acho que é normal, estou acostumado com isso. Jogar em clube grande é assim. Creio que me ajuda a sempre buscar estar no meu melhor e entregar tudo que tenho sempre.

Desde que chegou ao Corinthians, no começo do ano, Luan disputou 22 partidas e marcou seis gols. Ao lado de Boselli, ele é o artilheiro da equipe na temporada. O camisa 7 também deu duas assistências.

Embora o momento do Corinthians não seja dos melhores, o meia demonstra confiança e vê o Timão brigando pelos primeiros lugares na classificação do Campeonato Brasileiro.

– Acho que estamos evoluindo, sim. Temos criado muitas chances de gol nos jogos, aumentando o volume, cada vez mais encaixando. Corinthians tem sempre de pensar em algo grande, brigar lá em cima e focar em título, vaga em Libertadores. Sempre temos de pensar assim jogando pelo Corinthians.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas