-
O JOGOBOBEOU, DANÇOUEmpurrado pela torcida, o Sport foi para cima do Botafogo e encurralava o Alvinegro, até que… Magrão falhou. Foi tentar driblar, perdeu a bola, e Bruno Silva fez 1 a 0 com 14 minutos. E o Leão, sem Diego Souza, suspenso, sentiu o golpe. Aos 18, Marcos Vinícius ampliou em chute no cantinho, e os cariocas só não fizeram o terceiro porque Brenner perdeu chance cara a cara. O time de Jair Ventura só administrou no segundo tempo, mas correu riscos. André diminuiu aos 40, mas já era tarde demais.
-
DESTAQUEPANORAMACom a vitória, o Botafogo subiu para o quinto lugar e voltou a ficar a três pontos do G-4. Foi a 51, enquanto o Palmeiras que perdeu tem 54. Já o Sport viu o Vitória, concorrente direto contra o rebaixamento, vencer, ir a 38 pontos e empurrar o time de Daniel Paulista, com 36, de volta para o Z-4.
-
DESTAQUEPÚBLICO E RENDAPúblico: 24.119 (presentes)
Renda: R$ 118.936 -
DESTAQUEMARCOS VINÍCIUS:“A gente acabou tomando o gol no final, mas nossa equipe foi muito cautelosa e saímos com um grande resultado. Perdemos um clássico e precisávamos vencer para seguir brigando lá em cima”.
-
DESTAQUEPATRICK:“A gente lutou, buscou jogada de gol, mas tomou dois que não poderia, e isso pesou. Tomamos um gol relâmpago. O time não está fazendo boa campanha em casa. Temos agora um jogo fora contra o Atlético-GO e vamos trabalhar para buscar os três pontos”.
-
DESTAQUESUSPENSOSIgor Rabello,que fez um partidaço e foi um dos melhores em campo, levou o terceiro amarelo e desfalca o Botafogo na próxima rodada, contra o Atlético-PR. Assim como Durval, que virou baixa do Sport para enfrentar o Atlético-GO.