segunda-feira, janeiro 17, 2022
BANNER_728x90px (4)
HomeBrasileirão - Serie AMaicon, sobre fair play de Rodrigo Caio: 'Prefiro a mãe do meu...

Maicon, sobre fair play de Rodrigo Caio: ‘Prefiro a mãe do meu adversário chorar do que a minha’

Companheiro de zaga de Rodrigo Caio, Maicon parece não ter gostado tanto da atitude do colega, de avisar ao árbitro que Jô não mereceria cartão amarelo na derrota do São Paulo para o Corinthians no último domingo. Segundo ele, é “melhor a mãe do adversário chorar” do que a dele.

O zagueiro, capitão são-paulino, concedeu entrevista coletiva nesta segunda, um dia após o revés por 2 a 0 em pleno Morumbi, e foi perguntado duas vezes sobre a atitude de Rodrigo Caio. Em nenhuma se alongou sobre o assunto, mas na segunda manifestou desconforto com o fair play.

“Melhor a mãe deles chorando do que a minha em casa. Minha percepção é essa. Prefiro a mãe do meu adversário chorar do que a minha em casa”, respondeu, ao ser questionado como via a atitude “como cidadão”. Antes disso, Maicon havia apenas pedido “respeito” a Rodrigo Caio.

“A gente deveria respeitar a atitude do Rodrigo, foi o que ele quis fazer na hora. Se foi certo ou não, temos de apoiar. É um jogador que faz parte do grupo, de confiança. Não posso dizer o que eu faria porque não aconteceu comigo”, afirmou o zagueiro.

No lance, o zagueiro do São Paulo ganhou a frente na disputa com o atacante do Corinthians, e foi ele quem acabou tocando no goleiro. Rodrigo Caio se aproximou do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e admitiu que foi ele o autor do choque. A arbitragem, então, voltou atrás e retirou o cartão

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas