Mandzukic brilha, Ronaldo dá duas assistências, e Juventus vence Napoli pelo Italiano

0

a volta para a etapa final, mais um gol do croata. Aos 3 minutos, em jogada de Dybala, Ronaldo finalizou e a bola foi na trave. No rebote, Mandzukic, bem posicionado, tocou para o gol, virando o placar para os donos da casa.

Aos 6, jogada perigosa do Napoli. Em cobrança de escanteio, a bola ficou nos pés de Koulibaly, que bateu cruzado e a bola passou ao lado. Depois do segundo gol tomado, os visitantes começaram a se lançar ao campo do adversário.

Até que, aos 26, o camisa 1 da Velha Senhora salvou sua equipe. Callejón aproveitou espaço na entrada da área, saiu na cara do gol, e finalizou para linda defesa de Szczesny.

Seguindo a máxima do futebol, quem não faz, toma. Em cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo desviou no primeiro pau e Bonucci, livre, por trás da zaga, só completou. 3 a 1. Depois do terceiro gol, só deu Juventus.

Em mais uma jogada da dupla Cr7 e Mandzukic, o croata acionou o português, que entrou na área e mandou longe, perdendo boa chance.

Quando Ronaldo enfim fez seu gol, a arbitragem anulou. Após passe de Matuidi, o português apareceu na área e empurrou para o fundo do gol. Mas foi pego em posição de impedimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here