domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AMarcelo Oliveira lamenta empate com um jogador a mais: "Ponto amargo"

Marcelo Oliveira lamenta empate com um jogador a mais: “Ponto amargo”

O Fluminense arrancou um ponto do São Paulo, no Morumbi, na tarde deste domingo. Mas por tudo que aconteceu no 1 a 1, com a expulsão de Diego Souza no primeiro tempo, o resultado não agradou Marcelo Oliveira.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou a importância de pontuar no Brasileirão, mas preferiu avaliar os pontos perdidos.

– A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes do jogo tivéssemos a ideia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim (um bom resultado), mas como a gente estava com um jogador a mais a gente deixou escapar dois pontos. É um ponto amargo, mas que pode ser importante para a gente lá na frente.

Marcelo Oliveira São Paulo x Fluminense Morumbi Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

Marcelo Oliveira São Paulo x Fluminense Morumbi Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

No lance do gol de empate do São Paulo, marcado por Tréllez, Marcelo Oliveira afirmou que a jogada só aconteceu por desatenção do grupo – Ayrton Lucas pediu falta de Régis, mas o árbitro mandou o jogo seguir, e o lateral acertou cruzamento na cabeça do atacante colombiano.

– São Paulo teve muito mérito na reação e ficamos desatentos na hora do gol. Não fizemos leitura em questão do árbitro. Ele marcou poucas faltas e ficamos pedindo falta na hora do gol. Foi o nosso erro.

Veja outros trechos da coletiva:

Os 90 minutos

Viemos aqui e alertamos para uma pressão inicial. Era normal que o São Paulo embalado pelo momento iria fazer pressão, fazendo jogadas ofensivas, mas controlamos muito bem. Até os 16 a única oportunidade foi a do Jadson. Controlamos bem.

Mudanças

A ideia era renovar o fôlego. O Luciano bate muito bem de fora da área. O Júnior Dutra eu troquei um atacante por um volante e ele podia puxar o contra-ataque. Foi mais mérito do São Paulo do que acomodação do Fluminense. O futebol está muito físico.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas