sábado, maio 21, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AMarcelo Paz comenta sobre contrato de Vojvoda, renovações e reforços da janela...

Marcelo Paz comenta sobre contrato de Vojvoda, renovações e reforços da janela internacional

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, conversou com a TV do clube. Comentou sobre os bons momentos com o técnico Vojvoda e que o argentino já tem em contrato renovação automática para 2022 caso o clube se mantenha na Série A. Além disso, comentou sobre os reforços, as renovações e o desejo de contar com o meia Edinho ainda este ano.

Contrato de Vojvoda

– Nós temos um contrato com ele que já prevê renovação automática para o próximo ano caso permaneça para Série A. Essa é a ideia. Eu sei que o torcedor fica apreensivo: “Dobra a multa”. E a gente sempre age com tranquilidade, calma, prevê isso antes. Acredito muito na sequência desse trabalho. Não vamos sofrer por antecipação, vamos viver cada dia, porque a diretoria está atenta a todos os detalhes.

Renovação com Felipe Alves, Matheus Vargas e situação de Ederson

– O Felipe Alves eu lancei um desafio… 2023 camisas. Passou de mil a venda. Estou esperando por vocês. Matheus Vargas interessa também, já temos conversado com ele. Felipe Alves está mais adiantado. O Ederson tem um valor de mercado significativo, ainda não estamos tratando de uma possível compra. Ele está feliz aqui, está bem, autoestima lá em cima. No Corinthians, não teve sequência tão longa. A gente quer que ele permaneça por mais tempo.

Marcelo Paz, presidente, Fortaleza — Foto: Rodrigo Gadelha / SVM

Marcelo Paz, presidente, Fortaleza — Foto: Rodrigo Gadelha / SVM

Reforços da janela internacional

– Vojvoda já sinalizou que quer reforços. Mas muitos dos reforços são de janela internacional, que estão no exterior ou seu contrato encerrou em um momento que não poderia trazer agora. Então até primeiro de agosto é difícil ter grande novidade. As contratações devem chegar antes de primeiro de agosto, mas eu não queria falar de posições. Vamos qualificar o elenco, é numeroso, mas o campeonato é longo. Começam ter lesões… Crispim, Jussa. Então naturalmente vamos contar com alguns reforços.

Relação com Vojvoda

– Relação profissional, de respeito. Ele é um cara de um trato muito leve, sorridente, simpático. Muito gentil, trata todo mundo no clube com gentileza. Ele tem até uma timidez, com a cabeça baixa. Todos aprenderam a gostar. Mas dentro de campo e no vestiário, é um leão. Trabalha demais. Está dentro, observa, concentrado, focado. Contra o Atlético-MG, já estava estudando o adversário. Já observava o próximo jogo. Ele tem pouco mais de um mês e não saiu do Pici praticamente. Não conheceu praia, culinária. Todos tratam bem. E ele merece. E toda a equipe dele.

De olho no retorno de Edinho

– O Edinho é um dos jogadores que a gente tem interesse em trazer, nesse modelo de só jogar em primeiro de agosto. Mas chegaria um pouco antes. se tudo der certo.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas