segunda-feira, julho 4, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AMarcinho espera se afirmar no Goiás após retomada dos jogos

Marcinho espera se afirmar no Goiás após retomada dos jogos

O atacante Marcinho, de 25 anos, espera aproveitar o tempo que ele e todo o elenco do Goiás tiveram para treinar neste período de pandemia para conquistar mais espaço no time esmeraldino.

Até agora ele entrou em campo quatro vezes na temporada, sendo a última ainda em fevereiro, quando se machucou na partida diante do Sol de América, do Paraguai, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Recuperado, Marcinho espera agradar ao técnico Ney Franco nesta retomada.

Marcinho espera se afirmar no Verdão após retomada dos jogos — Foto: Rosiron Rodrigues

Marcinho espera se afirmar no Verdão após retomada dos jogos — Foto: Rosiron Rodrigues

– Infelizmente, acabei me machucando no jogo de ida da Sul-Americana. Fiquei um mês tratando e, quando voltei, veio a pandemia. Mas eu estou me sentindo bem e confiante que vou poder dar o meu melhor ao Goiás. Quero mostrar o meu potencial e sei que posso ajudar bastante o Ney e meus companheiros – disse Marcinho ao GloboEsporte.com.

No próximo sábado, o Goiás fará o primeiro jogo-treino neste período de pandemia e enfrentará o Capital-DF, na Serrinha. O clube ainda tem amistosos agendados contra Brasiliense e Cuiabá e pode também participar de um torneio amistoso com Atlético-GO, Flamengo e Vasco.

Para Marcinho, a possibilidade de voltar a disputar partidas contra outras equipes aumenta ainda mais a motivação.

– A gente tem trabalhado duro. Faz uma semana que os treinos voltaram ao normal, com todo o grupo. Temos trabalhado muito a parte tática, que o Ney conhece muito bem. São pelo menos dois meses de trabalho e agora teremos os amistosos. A gente espera estar bem no início do Brasileirão. Tenho certeza que vamos começar bem em todos os aspectos.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas